De volta ao Rio, Bruno Henrique e Rodrigo Caio irão realizar exames nesta quinta-feira

FOTO: DANIEL TAPIA / REUTERS

O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (20) com dois problemas. Bruno Henrique e Rodrigo Caio se machucaram no empate por 2 a 2 contra o Independiente del Valle, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, no Equador.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


No desembarque da delegação, João Marcelo, médico do Flamengo, falou sobre a situação da dupla e revelou que ambos irão realizar exames nesta quinta-feira.

– O mais preocupante vamos ver com os exames que vamos realizar hoje. Os dois estão bem, estão melhores da dor em relação a ontem. Vamos ter a avaliação deles mais aprofundadas para ter uma resposta melhor para vocês -, disse o doutor.

Enquanto Bruno Henrique se chocou com o goleiro no lance do primeiro gol rubro-negro, Rodrigo Caio deixou o gramado com dores no músculo adutor da coxa esquerda. Os dois não devem estar em campo na final da Taça Guanabara, sábado (22), contra o Boavista.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Vitinho entrou muito bem ontem, e pode pegar a vaga de BH27. Thuler tb é ótimo zagueiro, e irá dar conta do recado no domingo. Estamos bem, e já podemos por a mão noutra taça nesse fim de senana. Na quarta que vem, o “suco” não vai aguentar a pressão da Nação no Maracanã, e nem a intensidade do Flamengo. Vai azedar. Só sabem correr e dar botinadas e cotoveladas. Se puserem um árbitro e um VAR decentes, e não esses cucarachas maldosos que atuaram ontem, a coisa vai. Rumo à Recopa!