FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
O Flamengo está apenas no início da temporada, no entanto, já pode conquistar um título internacional: a Recopa Sul-Americana, que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana, ou seja, Fla e Independiente Del Valle, respectivamente. A segunda e decisiva partida da final da competição será disputada nesta quarta-feira (26) e não contará com transmissão na TV.
Isso acontece porque nenhuma emissora de televisão – seja TV aberta, fechada ou pay-per-view – tem acordo para transmitir as partidas. Todos os direitos para isso, no Brasil, pertencem ao DAZN, serviço de streamer, através da internet.
Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!
O DAZN é uma plataforma pioneira no Brasil, que tem crescido desde o último ano. Além de transmissões exclusivas de jogos da Recopa, o serviço ainda oferece jogos da Premier League, Ligue 1, Serie A e demais campeonatos europeus. Vale destacar que, na assinatura do pacote, o primeiro mês é totalmente grátis, com cancelamento da assinatura a qualquer momento.
Com a decisão entre Flamengo e Independiente Del Valle marcada para esta quarta-feira (26), é possível assinar agora mesmo, assistir às partidas e cancelar antes da primeira cobrança. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como o primeiro confronto terminou 2 a 2, um novo empate leva a disputa para os pênaltis.
Flamengo enfrenta o Internacional no próximo domingo (01), no Maracanã O Flamengo entra em campo…
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Ver comentários
Eu não entendo porque os jogos do Flamengo não estão sendo transmitidos para todo Brasil, pelas emissoras de televisão aberta ou fechada. Independente dos acordos envolvidos, é algo que nunca aconteceu e acho que assim como eu, a torcida do Flamengo em todo Brasil e até no exterior, deveria ser mais respeitada, independente de perdas e ganhos financeiros nós acordos, lembrando que nas transmissões dos seus jogos, o Flamengo também pode faturar muito com a venda dos seus produtos. É uma questão de coerência e respeito
Enquanto não se decide a TV que irá firmar o novo pacote, , na impossibilidade de ir aos estádios, ficarei ouvindo a narração do Luiz Penido da 98 e hj se repetirá 3 vezes " Rala, Rala, Rala, Rala " Independente del Valle. Pra cima deles Mengão.
O Flamengo está certo,se quer se profissional tem que manter a decisão até o fim,que o sim seja sim e o não seja não.