Del Valle empata com pênalti polêmico no fim, e rubro-negros se revoltam nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Inependiente Del Valle, foi disputado nesta quarta-feira (19), em Quito, no Equador. Os donos da casa saíram na frente do placar, mas o Rubro-Negro conseguiu buscar o resultado e virou a partida. No entanto, os adversários tiveram um pênalti polêmico no fim, e empataram o duelo. Veja o lance:

O empate do Independiente Del Valle veio aos 45 minutos do segundo tempo e a marcação da penalidade gerou revolta entre torcedores do Mais Querido, que detonaram a arbitragem nas redes sociais. Vale lembrar, que a partida contava com o recurso do árbitro de vídeo (VAR).

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Com o empate, a grande final será decidida no próximo dia 26, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Em busca do segundo título da temporada, o Flamengo terá o apoio da Maior Torcida do Mundo, que já adquiriu mais de 50 mil ingressos para o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperem para ver o que vai acontecer nos jogos da “Libertadores”. Esta roubalheira foi só pequena amostra.

  • Acho que esse tipo de jogo deveria ter arbitragem europeia…. absurdo o q vi ontem…. deveria ter expulsado o goleiro e o cara que deu uma cotovelada no ER7 e nem galera o juiz deu…. sem falar do impedimento, no mínimo estranho. O pênalti foi discutível, mas não roubo absurdo.

  • Corrigindo o título da matéria: Arbitragem não foi polêmica, foi criminosa! Covarde, suja, desleal, caseira!
    E a diretoria nada faz, vai pra uma disputa que só serve pra dar dinheiro pra CONMEBOL, é roubado, corre o risco de perder atletas e não toma nenhuma atitude!

  • Tudo bem. Mostraram a imagem do pênalti. Mas cadê a imagem do impedimento? Cadê a coragem para mostrar que um gol legítimo foi anulado? Seria 3×2 pro Flamengo. Prejudicaram SIM.

  • grande erro no jogo foi começar com o Diego não que seja um jogador ruim mais teria sido muito melhor ter começado com o Pedro desde o começo

  • Foi pênalti e não dá para ter certeza que não estava impedido no lance do gol anulado do primeiro tempo. Sobre o pênalti a culpa é do Rafinha que foi desesperado para um lance em linha de fundo.

    Dos males o menor, temos condições de ganhar no maracanã sem muitas dificuldades, basta o JJ não querer inventar com Diego novamente.

    SRN..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Por essas imagens foi pênalti! Rafinha foi igual bonde! Infelizmente! SRN7

  • O que aconteceu ontem no Equador, em termos de arbitragem e com o VAR envolvido, é uma vergonha para o futebol sul americano.
    De longe somos tupiniquim ! Continente sem classe.
    O impedimento do Bruno Henrique, nitidamente antes do meio campo na partida da bola e o pênalti do Rafinha onde o cara busca a perna do Rafinha e ainda assim não toca; torna esse continente não evoluído para ter competições envolvendo países distintos.
    Como essa comenbol está alinhada com a CBF; tudo podemos esperar.
    Criem vergonha na cara e ajude os times a se aproximar do patamar Europeu seus lixos.
    Simples assim: vergonha !

  • ARBITRAGEM EUROPÉIA NA AMERICA DO SUL JÁ!

  • Arbitragem da América do Sul é o PT do futebol.

Comentários não são permitidos.