Dirigente descarta participação do Flamengo em ‘desfile das campeãs’ na Sapucaí: “Chance zero”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com títulos e boas apresentações entre as quatro linhas, o Flamengo se tornou uma sensação em todo o território nacional, até mesmo para aqueles que não são torcedores fanáticos ou não têm tanto amor pelo futebol. Com a conquista de mais um título – da Recopa Sul-Americana, conquistado nesta quarta (26) – surgiu a ideia de que a equipe rubro-negra pudesse participar de um desfile em carro aberto, no “Sábado das Campeãs”, evento relacionado ao carnaval, destinado a escolas de samba. No entanto, a hipótese está descartada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após publicação sobre o assunto, na qual era apontada uma necessidade de liberação do departamento de futebol, Marcos Braz, vice-presidente da pasta, se manifestou: “Nem dará (o aval)! Chance zero!”, foi o que escreveu o dirigente, através de comentário no Twitter.

Parte da postura se dá, certamente, por conta do compromisso que o Rubro-Negro tem para o próximo sábado (29): nesta data, a equipe volta a campo, estreando na Taça Rio. Campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido terá a Cabofriense pela frente, em duelo marcado para as 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • LUCIANO, fantástico seu comentário, concordo integralmente, na hora que não houve um acordo, simplesmente comercial para a transmissão do carioca, a globo colocou todo seu departamento de jornalismo, o esportivo e o de notícias, para bater pra valer no flamengo, era todo dia, fátima bernardes trazendo pais de vítimas do ninho, Faustão agredindo de maneira chula, Andre Rizek reunindo grupo de comentaristas, ouvindo depoimento de tios, tias, pais, tudo pra denegrir a imagem do flamengo. Hoje sabemos que o acordo comercial vai ser feito e a globo vai ESQUECER tudo o que disse, mas, nós NÃO VAMOS ESQUECER .

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Cada dia gosto mais do Brás. A Globo querendo faturar no carnaval com o Mengão. Globolixo, Pq não convidam o presidiário de 9 dedos para desfilar? Quero ver se ele tem coragem! E mais, façam o desafio pra ele chegar de moto na Sapucaí! Bando de canalhas!

Comentários não são permitidos.