Dupla entrosada! Pedro enaltece Everton “Miteiro” após partida contra o Del Valle

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O jogo de ida da Recopa Sul-Americana foi agitado e terminou com um empate por 2 a 2 entre Independiente del Valle e Flamengo. O atacante Pedro entrou no segundo tempo e deixou a sua marca e fez o seu terceiro gol com o Manto Sagrado.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O camisa 21 tem entrado sempre no decorrer da partida e vai ajudando o Flamengo com gols importantes. Após mais um, Pedro agradeceu a assitência de Everton Ribeiro para o gol contra o Del Valle através das redes sociais.

Sem Gabigol, a expectativa era de que Pedro fosse titular na partida da última quinta-feira (19), mas Jorge Jesus optou por Diego. Para a final da Taça Guanabara, contra o Boavista, o Mister não terá Bruno Henrique, e o camisa 21 surge novamente como opção para sair jogando.

Confira a publicação do atacante

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Escreve direito o nome e Everton Ribeiro corrigir isso muita burrice

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Quando ER7 está bem, o time rende, ano passado ele e Filipe luis e rafinha jogaram lesionados, no sacrificio..

  • E pensar que cheguei a lamentar a saída do Éverton Cardoso do Flamengo. Que aqueles tempos fiquem para trás definitivamente.