Em busca do tri! Flamengo divulga lista de inscritos para Libertadores 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo é o atual campeão da Copa Libertadores da América e, com os reforços em 2020, a equipe vai em busca de seu terceiro título da competição. Com a base do elenco mantida, o Rubro-Negro chega como um dos favoritos para a nova edição do principal torneio do continente. A lista dos atletas que vão representar o Mais Querido na disputa foi divulgada nesta sexta-feira (28).

CONFIRA OS ESCOLHIDOS:

Goleiros: César, Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Dantas, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Matheus Thuler;
Laterais: Filipe Luís, João Lucas, Rafinha e Renê;
Volantes: Gerson, Piris da Motta, Thiago Maia, Vinicius Souza  e Willian Arão;
Meias: De Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro;
Atacantes: Berrío, Bruno Henrique, Gabigol, Lincoln, Lucas Silva, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.


O primeiro desafio do Flamengo na Libertadores de 2020 será fora de casa. Na próxima quarta-feira (04), a equipe comandada por Jorge Jesus estará na Colômbia, enfrentando o Junior Barranquilla. O último embate entre as equipes foi na Copa Sul-Americana de 2017. O Fla venceu no Maracanã por 2 a 1 e também triunfou fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dazn rodou liso comigo. Tomara que comprem os jogos do Fla todos.

  • Não gostei,não consegui assistir o jogo, falhando tempo todo, foi melhor ir pro rádio. Ñ farei a continuação da proposta. Publicidade enganosa.

  • NÃO GOSTEI DA DAZN. PERDI TODO O 1º TEMPO DO JOGO COM OS DEPENDENTES DO VAR. TRAVAVA O TEMPO TODO, ATÉ QUE BLOQUEOU GERAL. VOLTOU MELHOR NO 2º TEMPO, MAS ASSIM MESMO TRAVAVA.

  • NÃO GOSTEI DA DAZN. PERDI TODO O 1º TEMPO DO JOGO COM OS DEPENDENTES DO VAR. TRAVAVA O TEMPO TODO, ATÉ QUE BLOQUEOU GERAL. VOLTOU MELHOR NO 2º TEMPO, MAS ASSIM MESMO TRAVAVA.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Eu teria inscrito o Hugo Moura ao invés do Dantas. Nem que tivesse que adapta-lo na zaga. O Dantas fraqueja no Carioca que dirá na Libertadores.

  • Nunca mais perca um.jogo do flamengo
    Tenha dazn liberada e sem cadastro .mais 700 canais de filmes e séries
    Só pedir o teste no ZAP e testar agora de graça
    ZAP 14998898665
    Peça seu teste agora

Comentários não são permitidos.