Em evidência após vídeo com Braz, Renato Augusto já recebeu “convite” de jogador do Fla para atuar no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / WEIBO

O dirigente de futebol Marcos Braz foi flagrado em conversa com Renato Augusto, que revelado nas categorias de base do Flamengo, e a torcida não deixou de se manifestar nas redes sociais sobre um possível início de acordo para o retorno ao Rubro-Negro. Em evidência com o vídeo, o volante já recebeu, inclusive, um “convite” do lateral Filipe Luís para voltar a defender o Manto Sagrado.

Assim que Filipe foi anunciado oficialmente pelo Flamengo, Renato Augusto aproveitou para desejar boa sorte ao experiente defensor. Logo após o comentário, o camisa 16 do Fla fez o convite: “Te esperando aqui, monstro“, escreveu no Instagram.

Relembre a publicação:

Foto: Reprodução

Renato Augusto defende o Beijing Guoan, da China, há cinco temporadas e tem uma multa rescisória estipulada em nove milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais). Pelo Flamengo, o volante jogou desde a base, chegando ao profissional em 2005 e ficando até 2008. Aos 32 anos, Renato ainda conta com boas passagens por Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Resolveria o problema de criação do meio campo do timão ,vem monstro

  • Sou mercenário mesmo, quero ir pro Flamengo porque aqui tem corona vírus e o coríntia tá falido, me tire daqui Marcos Braz.

  • Saí fora mercenário, vem pra cá não trazer corona vírus.

  • Deixa ele ir pro Corinthians. Flamengo nao precisa dele. Com o time que temos ja da pra ganhar tudo inclusive o mundial 2020. Se for pra gastar, contrata uma dupla de laterais e mais um zagueiro xerife tipo Marí. Tem que contratar um lateral reserva pro F.Luis e outro pro Rafinha. Rene so nao da. Um meia armador e um ponta direita.

  • NUNCA.????

  • Ninguém quer esse bichado não! Temos de contratar bons jogadores e não servir de asilo pra ex jogadores.
    Qdo teve oportunidade de vir preferiu o curintcha. Agora é tarde.

  • O Marcos Braz, embora sendo um gentleman, jamais vai fazer essa loucura. A Nação não é a favor. Precisamos sim de um lateral direito.

  • Manda ele lá para o curintia, jogador velho não serve nem pra reserva hoje no Flamengo e ainda sem espaço, é loucura contratar esse cara e ficar pagando fortuna para ele ser banco, temos quer contratar jogador que produz não esses medalhões atrasados que só vem lucrar e depois endivida o clube.

  • Manda esse mercenário lá para os gambás, só quer vim pro Flamengo agora depois que está boa e a coisa tá ruim lá na China por causa de Corona vírus.

  • Renato Augusto não
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário
    Mercenário

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • O Flamengo – e parte da torcida – com a sua mania de não deixar os defuntos morrerem. Sejam velhos ou novos. Saiu, foi, tá encerrado. O Flamengo tem mania de ficar acendendo velas para almas penadas. Com o risco de recontratar os zumbis. Tipo Diego bisonho (10) e Diego denorex (1). Deixem os mortos descansarem em paz.

  • Fala sério! Já basta o fim de linha oportunista do Diego lero! Mais um, não!

  • Renato Augusto traíra, não precisamos dele agora. Temos um timaço, manda esse fdp pra jogar naquele time de merda que ele ama, 2 vezes eliminado na pré libertadores

  • Agora eles ficam se achegando, tá…

    Negativo, quando ele estava próximo de fecha com o Flamengo, deu preferência ao Corinthians, aqui não tem espaço para ele.

  • Só em pensar que deixou de vir para o flamengo e foi para o corinthians não sou a favor da contratação. E além da idade uma vez ou outra tem lesões graves no joelho. Se quer trazer mais jogador trás o paquetá que inclusive pode vir até por empréstimo de um ano. Creio eu que nas mãos do mister seria muito bem aproveitado.

  • Nos temos que apoia o Cesar todas as vezes que ele entra nao compromete em nada e um ótimo reserva para o Diego e tbm veria da casa vamos dar mais xanche pra garotada do sub 20

  • Esse Renato Augusto é um traíra, teve chance de voltar para o Flamengo e resolveu fechar com os gambás, manda ele pra pqp, nem pra reserva ele presta, deixa ele pela China mesno.

  • César é um goleiraço e goza do apoio da Nação… #AveCésar #SRN

    O Flamengo precisa é de lateral direito reserva. Isto sim!

    E o sr. Renato Augusto… Se desejava realmente um dia retornar, deveria ter trabalhado esse retorno em silêncio, nos bastidores… E não ficar municiando polêmicas contra o Flamengo, como fez várias vezes, quando jogava no Corinthians.

  • O Cesar é um grande goleiro que não é valorizado por parte de torcedores aí ficam comentando em contratar outro goleiro pra meter pressão no cara ao invés de apoiar, o cara só fica na reserva aí entra sem ritmo de jogo saí mal em uma lance e dizem que não presta e esquecem o que o cara já provou sua qualidade quando deu sequência de jogo .

  • Pode ficar por aí mesmo. Quando teve oportunidade de voltar, preferiu o Corínthians em 2015, e “chorou” de emoção quando foi campeão brasileiro daquele ano, beijando o escudo do gambá. Se vier e fizer gol, ou for campeão, vai beijar o escudo do Flamengo tb? Quem vai acreditar em vc? Não. Se aposenta por aí mesmo, filhão.

  • O Flamengo tem que pensar na contratação de um goleiro para ser sombra de Diego Alves.

    Cesar é fraco.

  • Tem razão….
    Ovglavprecosa de um goleiro reserva que faca boa sombra ao Diego Alves.
    Cesar não deslanchou vomonpromwtia. . A cada jogo, uma lambança memorável.

  • A diretoria até o presente momento contratou apenas jogadores excelentes, o mengão possui dois times completos, os titulares ou os reservas seriam titulares em qualquer clube da América latina, porém, como já foi dito, apenas o flamengo pode destruir ele mesmo, penso que, na hora que começar a contratar jogador pensando em desfalcar adversário ou por amizade ou por outro motivo que não seja A TÉCNICA junto com a NECESSIDADE do elenco, ai sim, além de jogar dinheiro fora vamos trazer problemas para dentro do grupo.

  • No lugar de Diego kkkkk manda essa ingua embora!!!!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Renato Augusto no lugar de quem? Nem pra reserva presta

  • Taí um bom reserva: o goleiro do Boa VISTA

  • Para nossa sorte, quem contrata é o M. BRAZ e não a torcida kkkkkkk

  • Pelo amor de Deus, não contrate esse mercenário. Cria da casa merda nenhuma, jogador sem recursos, quando voltou da Europa preferiu jogar no Corinthians e ficou difamando o Flamengo. Marcos Braz não faça essa besteira e vá atrás de um lateral direito e contrate outro goleiro. Se o Renato Augusto quiser aposentar no futebol brasileiro que procure outro clube, teve o direito de escolha quando voltou da Europa e escolheu outro clube e não aquele que abriu as portas para ele no mundo do futebol. Esse aí não tem vaga no atual elenco e sinceramente deixe ele na China, se depender da massa rubro-negra esse indivíduo nunca mais irá vestir o manto sagrado. Jogador meia boca e ingrato com o clube que o revelou.

  • ESSE MARCOS BRAZ ENLOUQUECEU ? RENATO AUGUSTO, AQUELE QUE PREFERIU JOGAR NO CLUBECO REGIONAL PAULISTA QUE NO FLAMENGO QUE O REVELOU, QUANDO VOLTOU DA ALEMANHA ? COMO SE NÃO BASTASSE QUANDO ESTAVA NO CLUBECO REGIONAL PAULISTA AINDA DIFAMAVA O FLAMENGO – O QUE O FLAMENGO VAI FAZER COM ESSE JOGADOOR ( SEM SANGUE ) COM MAIS DE 30 ANOS E HÁ VÁRIOS ANOS NA CHINA ? QUER PAGAR SALÁRIO PARA JOGADOR APOSENTADO NO FLAMENGO ? MARCOS BRAZ QUER SUPERAR RODRIGO CAETANO EM LAMBANÇAS ? NÃO PODEMOS ESQUECER QUE MARCOS BRAZ TENTOU CONTRATAR ESSE ( TAL DE PABLO POR 28 MILHÕES, ISTO MESMO ESSE PABLO QUE HOJE ESTÁ NO SPFC E A LAMBANÇA SOMENTE NÃO SE CONCRETIZOU PORQUE ( O TAL DE PABLO DISSE QUE ERA FÃ DO RAÍ QUE O CONVIDOU PARA JOGAR NO SPFC ATRAVESSANDO A TRANSAÇÃO, CASO CONTRÁRIO O FLAMENGO TERIA GASTO 28 MILHÕES COM AQUELE PEREBA E PAGANDO UNS 500 MIL DESALÁRIOS – ESSE LEO PEREIRA FOI OUTRA LAMBANÇA DO MARCOS BRAZ, JOGADOR DESCONHECIDO E HOJESABEMOS QUE NÃO VINGARÁ NO FLAMENGO, ENQUANTO ISSO ( THULLER O NOSSO NOVO MOZER ) É UM ETERNO RESERVA – EM VEZ DE IR ATRÁS DO CORINTIANO RENATO AUGUSTO PORQUE O FLAMENGO AINDA NÃO CONTRATOU UM GOLEIRO RESERVA ? ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR CESAR EMGOLINDO SEUS FRANGOS ? EM 2019 CONTRA O INTERNACIONAL CESAR COMEU DOIS FRANGOS NAQUELA DERROTADO FLAMENGO PARA O INTERNACIONAL – CONTRA O GOIÁS, FEZAQUELA LAMBANÇA INESQUECÍVEL E AGORA CONTRAO BOA VISTA PULOU ATRASADO NO GOL DO BOA VISTA, MAIS UMA VEZ SAIU ESTABANADO DO GOL E NÃO LEVAMOS O SEGUNDO GOL PORQUE TIRARAM A BOLA EM CIMA DA LINHA E MAIS UMA VEZ O FLAMENGO QUASEVIRA CHACOTA NACIONAL POR CAUSA DO CESAR PERDENDO A TAÇA GUANABARA PARAO BOA VISTA – ALIÁS, SE O GOLEIRO DO BOA VISTA ESTIVESSE NO GOL DO FLAMENGO E CESAR NO GOL DO BOA VISTA O FLAMENGO TERIA GANHO DO BOA VISTA DE 8 X 0 – HÁ QUANTOS ANOS CESAR ESTÁ NO FLAMENGO, FOI EMPRESTADO, NUNCA FOI TITULAR EM LUGAR NENHUM, VOLTOU AO FLAMENGO E CONTINUA ENTREGANDO O OURO ? QUANDO MARCOS BRAZ VAI BUSCAR UM GOLEIRO CONFIÁVEL PARA RESERVA NO FLAMEENGO ?

Comentários não são permitidos.