Em recuperação de lesão, Rodrigo Caio treina com bola nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rodrigo Caio sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e estava fazendo trabalhos de recuperação. Nesta sexta-feira (28), o Xerife da zaga voltou aos treinamentos com bola e participou das atividades em campo.

O zagueiro titular do Flamengo desfalcou a equipe na partida da última quarta-feira (26), contra o Independiente del Valle. Na ocasião, a dupla de defensores foi composta por Gustavo Henrique e Léo Pereira, que deram conta do recado e ajudaram o Mengão a conquistar o título da Recopa Sul-Americana.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Ainda que Rodrigo Caio já esteja treinando com bola, o zagueiro não está 100% recuperado e, por este motivo, não foi relacionado para a partida deste final de semana, pela primeira rodada da Taça Rio.

O Flamengo entra em campo novamente neste sábado (29), contra a Cabofriense, pelo segundo turno do Estadual. O confronto será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.