
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O meia-atacante Reinier se tornou o principal nome das categorias de base do Flamengo entre os anos de 2018 e 2019. Promovido aos profissionais, o atleta disputou apenas 14 jogos com o Manto Sagrado e, ainda assim, ajudou nas conquistas dos títulos da Libertadores e do Brasileirão, antes de ser vendido ao Real Madrid. O jovem atleta foi apresentado nesta terça-feira (18). Emocionado durante a primeira coletiva como merengue, o jogador revelou ter ido à casa do Vinicius Junior, outra cria da base rubro-negra que está no clube espanhol.
– Ontem eu fui na casa do Vinicius, meu amigo desde a época do Flamengo. Fico muito feliz com a recepção que recebi dele e de outros brasileiros, como o Marcelo, o Casemiro. Tenho certeza que eles vão me ajudar bastante. É um sonho de criança que estou realizando, disse.
Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!
O vínculo de Reinier com o Real Madrid vai até 2026. Além da apresentação, o cria do Ninho vestiu o uniforme, foi até o gramado e fez algumas embaixadinhas – uma espécie de ritual que os novos reforços estão acostumados a fazer quando chegam ao clube madridista.
Como foi o jogo do Flamengo x Lausanne Sport (SUI)? O Flamengo disputou, nesta quarta-feira…
Lorran abre o placar para o Flamengo após assistência de Wallace Yan Veja 1º gol:…
Flamengo busca ajustes e testes durante pausa no calendário para a Copa do Mundo A…
Jorge Jesus irá assumir Portugal visando o ciclo para próxima Copa do Mundo A Seleção…
Flamengo disputa o segundo amistoso da intertemporada em Portugal nesta quarta-feira (08) O Flamengo entra…
Quais os jogos do Flamengo em julho? O Flamengo retoma o foco total nas competições…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287