FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
A temporada passada foi espetacular e será lembrada para sempre pelos rubro-negros, e um dos motivos foram as plaquinhas levantadas pelo atacante Gabigol. O jogador decretou a permanência no Rubro-Negro e na volta aos trabalhos revelou que estava com saudade de vestir o Manto Sagrado.
– Fiquei (com saudades). Sou viciado em futebol e nas férias eu sinto falta dos treinamentos e da convivência com os jogadores. Tem muito treino, compromissos, viagens, mas estava com muita saudade de vestir essa camisa. Bom demais receber esse carinho -, disse em entrevista à FlaTV.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O camisa 9 falou também sobre o carinho que recebe de todos os torcedores do Flamengo, e afirmou que a melhor maneira de retribuir tudo isso é dando o máximo dentro de campo.
– Não tenho muito o que falar, prefiro fazer dentro de campo, dedicar nos treino e procuro fazer meu máximo por eles e meus companheiros. Agradeço o carinho que eles tem, quero cumprir meu contrato e ficar muito tempo no Flamengo. Queremos eles no Maracanã, para nos ajudar.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…
Ver comentários
Kaô!!! Só ficou porque não tinha proposta de fora e não seria utilizado na Inter.
Kkkkkkkkkkkkkk
Provérbio árabe, OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA, em frente Gabigol, mais gols(hoje tem gol do Gabigol), mais títulos e artilharia outra vez, saudações rubro negra.
E daí, Marcelo, deixa pra lá.
Se continuar a fazer os gols, é o que interessa.
E se melhorar a pontaria, melhor ainda.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..
De boa...parecia uma puta se abrindo pra TD qto e clube europeu...tentou até o último segundo e agora vem todo se achando rubro negro desde criancinha...queimou o filme legal.. Pedro vai passar o rodo legal
De boa...parecia uma puta se abrindo pra TD qto e clube europeu...tentou até o último segundo e agora vem todo se achando rubro negro desde criancinha...queimou o filme legal.. Pedro vai passar o rodo
O. Ferreira, tenha senso crítico e seja mais realista. A verdade não se pode esconder. Ele só ficou pq nenhum time da Europa quis o cara. Se liga... Que faça muitos gols sim, mas não venha se fazer de rubro-negro, que me sinto bem aqui...