“Eu vinha me cobrando muito”: Gustavo Henrique destaca esforço para boa atuação contra o Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O zagueiro Gustavo Henrique foi uma das primeiras contratações do Flamengo para a temporada de 2020. Com a saída de Pablo Marí e problemas físicos de Rodrigo Caio, o camisa 2 acabou ganhando espaço logo no início do ano e oscilou nas primeiras atuações. Na partida contra o Del Valle, na última quarta-feira (26), ele voltou a render bem e teve papel importante no triunfo pro 3 a 0, que garantiu ao Fla o título da Recopa Sul-Americana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a vitória e bom rendimento entre as quatro linhas, o jogador confessou que vinha se esforçando para voltar a agradar com a camisa do Flamengo. Além disso, Gustavo Henrique ainda destacou a necessidade de adaptação às ideias de Jorge Jesus, que são diferentes daquelas que ele conheceu com técnicos anteriores.

– Eu vinha me cobrando muito. É muito diferente o estilo de jogo. A gente está se adaptando, conhecendo. Eu fiz dupla com quase todos os zagueiros do elenco. Isso acaba passando um pouco de aperto. Mas dentro de campo a gente busca evoluir. É apenas um mês de trabalho, a gente vai conquistar, aos poucos, a evolução e o planejamento que o treinador pede.

Até então, Gustavo Henrique participou de sete partidas com o Manto Sagrado, sendo titular em todas as decisões que o clube disputou até aqui – Supercopa, semifinal e final da Taça Guanabara, além dos jogos de ida e volta da Recopa Sul-Americana. A próxima oportunidade para o defensor entrar em campo pode ser neste sábado (29), quando o Fla encara a Cabofriense, na primeira rodada da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara vai longe no Mengão… fez de tudo p vir ao Flamengo, brigou ate com o empresario e com os dirigentes do Santos p estar aqui. Esta se adaptando ao time e ao estilo de jogo do tecnico, mas mesmo sem estar 100%, sem jogar perfeito, ja deu conta do recado, entao vcs imaginem ele entrosado !! É jovem, tem bola, tem vontade, vai brilhar e muito esse menino ! SRN !!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Formando a dupla de zaga com o Caio Henrique será melhor ainda.

  • É um ótimo zagueiro. Mostrou isso no Santeco e vai chegar ao seu melhor nível quando aprender o estilo de jogo do Mengão.

Comentários não são permitidos.