
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO BEACH SOCCER
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO BEACH SOCCER
O Flamengo anunciou a contratação do defensor Antonio Bernardo, como reforço para a equipe de futebol de areia, na tarde deste sábado (29). O atleta era titular no Vasco da Gama, seu ex-clube e também acumula passagens pela Seleção Brasileira.
No Twitter, o perfil ‘Flamengo Beach Soccer’ aproveitou para alfinetar o rival ao apresentar o jogador: “Antonio Bernardo é do Mengão! Brota no Mengão pro desespero do teu ex”, dizia a publicação.
Em 2019, o Mais Querido voltou a ter equipe no futebol de areia. Logo no ano de reestreia, o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca e ficou em segundo lugar no Brasileiro, além de ter conquistado a Liga Mundial de Clubes.
A partir da próxima quarta-feira (04), o Flamengo vai começar a luta pelo Bi no Campeonato Carioca. A competição será disputada entre os dias 4 e 8 de março, na Praia do Popeye, em Iguaba Grande. O adversário da estreia do Mais Querido no campeonato, ainda não foi definido.
Qual é o jogador que está de contrato renovado com o Flamengo? O Flamengo…
Zé Ricardo não é mais técnico do Sporting Cristal (PER) Durou apenas dois meses a…
O que aconteceu com Alexsander, zagueiro com passagem nas categorias de base do Flamengo? …
Qual ex-jogador do Flamengo vai ter participação especial na Times Square, em Nova York? Ex-Flamengo,…
Bernardo Silva está próximo de ser contratado pelo Real Madrid (ESP) O meia Bernardo Silva,…
Justiça do Distrito Federal recusou recurso de Bruno Henrique Bruno Henrique sofreu uma derrota extracampo…
Ver comentários
Não seo pq me lembrei do Bebeto...
Traídor tem que ir pra lá mesmo, não presta pra jogar no Vascão,traidores tem que jogar no flamengo, é a cara deles .