
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo conquistou o título da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira (26), após bater o Independiente Del Valle por 3 a 0. Virando a chave, o Rubro-Negro volta a campo neste sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio. O adversário será a Cabofriense, no Maracanã. A bola rola para a partida às 18h e, até então, cerca de 20 mil ingressos foram comercializados para o duelo.
O retrospecto recente do rival indica um possível favoritismo para a equipe comandada por Jorge Jesus, já que no primeiro turno do estadual, a Cabofriense ficou no mesmo grupo do Flamengo e, consequentemente, enfrentou os mesmos adversários do Rubro-Negro. Enquanto o Fla teve quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, o time de Cabo Frio perdeu cinco e obteve somente um triunfo, que foi sobre o Vasco.
Para a partida, a equipe Rubro-Negra terá apenas dois titulares, Arão, que está suspenso para a estreia na Libertadores, e Gabigol. O restante sequer relacionado para a partida. Será mais uma chance de alguns dos jogadores contratados este ano, como Thiago Maia e Michael entrarem em campo.
Qual é o jogador que está de contrato renovado com o Flamengo? O Flamengo…
Zé Ricardo não é mais técnico do Sporting Cristal (PER) Durou apenas dois meses a…
O que aconteceu com Alexsander, zagueiro com passagem nas categorias de base do Flamengo? …
Qual ex-jogador do Flamengo vai ter participação especial na Times Square, em Nova York? Ex-Flamengo,…
Bernardo Silva está próximo de ser contratado pelo Real Madrid (ESP) O meia Bernardo Silva,…
Justiça do Distrito Federal recusou recurso de Bruno Henrique Bruno Henrique sofreu uma derrota extracampo…