Flamengo e Del Valle entram em acordo, e ingressos no Setor Sul são liberados para a torcida rubro-negra

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

As diretorias do Flamengo e do Independiente Del Valle chegaram a um acordo e, nesta sexta-feira (21), decidiram liberar a carga de ingressos do setor visitante para a torcida rubro-negra para o duelo da próxima quarta-feira (26). Sendo assim, os ingressos do Setor Sul ficam à venda exclusivamente para a Nação. A bola rola às 21h30, no Maracanã.

Na primeira partida, o Mais Querido foi até Quito, no Equador e terminou o confronto empatado em 2 a 2 com o Independiente Del Valle. No próximo duelo, é tudo ou nada. Caso as equipes empatem no confronto agregado (não há gol qualificado fora de casa), a disputa pela taça vai para a prorrogação. Se mesmo assim ainda não tiver um vencedor definido, a decisão vai para os pênaltis.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


A novidade do Fla na decisão da Recopa, é Gabigol. O camisa 9 cumpriu uma suspensão no jogo de ida, mas voltará à titularidade na próxima partida. Quem ainda é dúvida para o duelo, é Bruno Henrique. O atacante teve que ser substituído no Equador por conta de uma lesão e segue em tratamento intensivo para estar à disposição do técnico Jorge Jesus na final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.