Flamengo lança copo personalizado para homenagear o aniversário de Zico

Compartilhe com os amigos

FOTO:DIVULGAÇÃO

O Flamengo entra em campo na noite da próxima quarta-feira de cinzas (26), para encarar o Independiente del Valle, no confronto decisivo pela Recopa Sul-Americana. Quem costuma ir ao Maracanã, já se deparou diversas vezes com artigos personalizados à venda pelo clube. Nesse sentido, para comemorar o aniversário de Zico, o clube resolveu homenagear o ídolo.

No próximo dia 3 de março, o Galinho de Quintino completa 67 anos. Com isso, o Rubro-Negro lança um copo que terá uma ilustração lembrando da data de nascimento da lenda. Além disso, haverá uma ilustração com o ex-camisa 10 segurando os troféus das maiores conquistas em sua passagem no Flamengo: Libertadores e Mundial de Clubes em 1981.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça


A informação foi divulgada inicialmente pleo jornalista Felipe Schmidt, do site Globoesporte.com. O tributo comemorativo visa homenagear o maior jogador do clube em todos os tempos. Além dos títulos mais importantes da história do clube, Zico tem 589 gols com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todas as homenagens a esse Grande Jogador e ídolo do Futebol são Merecidas e ainda serão Poucas. Eu sou suspeito para Falar porque eu Tenho o Zico e o Ayrton Senna como os meus ídolos no Esporte. MEU SONHO era conhecer esse Grande ídolo. e exemplo de atletas. Dentro. É Fora de campo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • MAIS DO QUE ISSO! QUE FAZER UM JOGO, AMISTOSO, BEM ALEGRE, PARA HOMENAGEAR O GALO E DEIXAR A TORCIDA BEM ALEGRE? UM JOGO EM QUE O GALO JOGASSE NO TIME TITULAR DO FLAMENGO!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.