Flamengo perde para o Puerto Cabello, mas termina na liderança e vai à semifinal da Libertadores Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo saiu derrotado pela primeira vez na Libertadores Sub-20 na noite desta sexta-feira (21), mas ainda assim obteve classificação para a semifinal da competição sul-americana. A equipe carioca perdeu para o Porto Cabello, da Venezuela, por 1 a 0, pela terceira e última rodada da fase de grupos, porém se manteve na primeira colocação de seu grupo e irá disputar a semi.

O único gol da partida foi marcado aos 18 minutos, com Linares Martinez. Após o tento do adversário, o Rubro-Negro teve oportunidades para igualar o placar no Paraguai, mas desperdiçou as chances. A pressão foi ainda maior na etapa complementar, com o Rubro-Negro se mandando para o ataque na tentativa de empatar e buscar uma vitória.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o revés, o Flamengo finaliza a fase de grupos com duas vitórias, incluindo um triunfo sobre o Nacional-URU, atual campeão da Libertadores Sub-20, e apenas uma derrota. O clube carioca acabou na liderança de seu grupo, com seis pontos conquistados. O Porto Cabello ficou na segunda colocação, também com seis pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Assiti o jogo no Facebook,no canal do Flamengo.
    Não consegui decidir até agora o que esteve pior, horrível mesmo.
    Se o nosso jogo/jogadores ou o narrador do jogo, pensa num cara ruim de narrar. Inúmeros erros de uma simples concordância verbal, o cara falava coisas desconexas totalmente com o lance que estava ocorrendo….nosso marketing não enxerga coisas óbvias..

  • Pelo que tudo indica vai pegar o Independiente del vale na semi-final. Essa equipe está investindo pesado na base. Temos que nos cuidar. Tanto na libertadores sub.20 como na Recopa.

Comentários não são permitidos.