Flamengo projeta ‘rodagem’ para Lucas Silva e tenta empréstimo ao Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo está tentando negociar o atleta Lucas Silva para que o atacante ganhe rodagem, já que a concorrência pela posição é grande no atual elenco. A informação noticiada pelo Lance! e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, é de que o Mais Querido ofereceu o jogador ao Fortaleza.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


O ataque rubro-negro tem opções como Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, Pedro Rocha e Pedro. Com isso, o jovem Lucas Silva, de 22 anos, não tem conseguido oportunidade de entrar em campo. A ideia de transferir Lucas Silva para o Fortaleza se deu após outra negociação bem sucedida entre as equipes: ainda em janeiro, o Tricolor acertou a contratação de Luiz Henrique, outra joia formada nas categorias de base do Fla.

Até então, comandante Rogério Ceni, técnico do time cearense, optou por não contar com Lucas, já que a contratação de um jogador com tais características não tida como prioridade para o Fortaleza no momento. Sendo assim, o atleta segue no Flamengo, que sonda outros clubes em busca de negociá-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Luiz Henrique,

    Existem várias maneiras para realizar filtro de conteúdo, acredito que a sua sugestão é a menos recomendada, mas valeu pela iniciativa, estão precisando implementar esta funcionalidade no site urgentemente, já está chato acompanhar os comentários aqui no Coluna. SRN

  • Esse vai ser complicado emprestar pelo fraco futebol apresentado.

  • PQP 5 comentários e 5 propagandas para não dizer outras coisas….

    A coluna do Flamengo evoluindo e crescendo e não bloqueia estas postagens que a maioria poderá ser feita só bloqueando os IPs.

    Se não sabem fazer e pretendem contratar alguém me falem que eu ajudo ….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Nunca mais perca um jogo do flamengo e ainda tenha 700 canais 5000 filmes e séries não e iptv não trava peça seu teste grátis agora no ZAP 14 998898665
    Simplesmente maravilhoso
    Chame agora receba seu teste em.segundos

Comentários não são permitidos.