Gabigol celebra nova marca alcançada e revela brincadeira com o pai sobre ‘excesso’ de gols

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabriel Barbosa se tornou um dos principais jogadores do Flamengo, desde 2019. Na atual temporada, o atacante tem chamado ainda mais a responsabilidade e feito grandes partidas, como foi na vitória por 3 a 0 em cima do Independiente Del Valle, que deu o título da Recopa Sul-Americana ao Rubro-Negro. O camisa 9 balançou a rede nesta quarta-feira (26) e se tornou o artilheiro do novo Maracanã, ao lado de Fred, com 30 gols. Ele comemorou o feito.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o Fred, mas já sou já (artilheiro do novo Maracanã). Estou feliz, mas não depende só de mim. Depende dos meus companheiros, eles me ajudam muito. Criam jogadas para mim, e eu também crio para eles. Muito feliz por essa marca quebrada também. Eu espero que continue assim com gols. Não é o meu foco ser artilheiro, porque já fui artilheiro de tudo. Meu foco mesmo é ser campeão com o Flamengo -, disse o atacante.

Gabigol entrou em campo em seis partidas neste ano e balançou a rede em seis oportunidades, além de ter dado duas assistências. Com uma quantidade de gol elevada, o artilheiro do Flamengo revelou que brinca com o pai, Valdemir Silva Almeida, sobre o tema. Bem-humorado, o atacante contou que o Seu Valdemir já nem fica tão contente com as bolas que o filho coloca nas redes, mas sim com as grandes jogadas durante os jogos.

O meu pai fala que gol está ficando um pouco sem graça já. E, às vezes, outras jogadas ele gosta bastante, como foi o passe para o Filipe Luís, de letra. Como foi contra o Del Valle também, para o Gerson, que ele vai ficar muito feliz. Então, eu espero que possa fazer gols, sim, mas também dar assistências e ajudar os meus companheiros -, encerrou.

A Recopa Sul-Americana foi o terceiro título conquistado pelo Flamengo em 2020. O Rubro-Negro já havia ganhado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. O Fla volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), contra a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel esta numa fase iluminada, jogando demais, marcando gols e dando assistências, fantástico

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.