Notícias

Gabigol relembra títulos pelo Flamengo e faz brincadeira nas redes sociais: “CINCUN“

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO 

A temporada de 2020 acabou de começar, mas o Flamengo já estreou com o pé direito e garantiu duas taças. Após a conquista da Taça Rio neste sábado, Gabigol relembrou suas conquistas pelo Rubro-Negro e provocou os rivais. Veja:

O camisa 9 chegou ao Mengão no começo de 2019 e, no ‘ano mágico’, festejou a tríplice coroa do Mais Querido, que foi campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça! 

Em 2020, com os títulos da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, Gabigol ergueu cinco conquistas com o Manto Sagrado. Ainda em fevereiro, o atacante ainda pode conquistar mais troféus.

 

Ver comentários

  • O estágio deve está em ritmo de carnaval... O título conquistado no último sábado não foi da Taça Rio, e sim Guanabara.

  • Na medicina, sabe-se que uma sífilis mal curada, pode acarretar problemas neurológicos e como consequência, a pessoa tende a alterar sua personalidade. Vamos a um exemplo: O chefe da Petralha, Luís Inácio Lula da Silva. Este verme socialista é capaz de acreditar que ele seja mais importante do que Jesus Cristo!!! Aliás, com idade mais avançada, não se surpreendam se algum dia ele falar publicamente a respeito!!! Outro exemplo, é o comportamento da mídia e torcida carioca em relação ao Flamengo!!! Falar que este clube tem a maior torcida do mundo, falar que é hepta campeão brasileiro, falar que é o mais querido do Brasil, comparar este time aos times europeus, dizer que o técnico português é um ótimo técnico ( só para citar, Jorge Sampaoli é dez mil vezes melhor!!! ) e insinuar que era melhor utilizar este time no lugar da Seleção Brasileira de Futebol, são exemplos da megalomania, e como disse no início, sintoma da sífilis mal curada!!!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Mengão, melhor time de 2019 e início de 2020, com esse elenco pode ganhar tudo esse ano ou será que estou delirando com o efeito da sífilis que nem o nosso amigo sofredor invejoso acima, tem que aturar " OUTRO PATAMAR" ❤️?

  • O rapaz da sífilis mal curada (aí abaixo), está tão desesperado que disse que o Sampaoli é dez mil vezes melhor (a sífilis pode realmente acarretar problemas neurológicos, é o que vemos nessa declaração dele). Se o Sampaoli é tão melhor assim, porque está desempregado?

  • Caraca, o que esse cara da sífilis mal curada ta fazendo aqui no Coluna? Td bem que é anti lula, eu tambem sou, mas não tem nada a ver o discurso anti-fla aqui na coluna.

  • Parabéns para o grupo de executivos que assumiu o Clube em janeiro de 2013, liderado pelo sóbrio prudente Eduardo Bandeira de Mello. Que sistematizou a quitação de dívidas e propiciou a recuperação da credibilidade e grandeza da marca; e restruturação e modernização das dependências do Clube... Uma menção honrosa também ao bravo grupo (comissão técnica e atletas) de 2013, que sofreram uma barbaridade com a pichação pública e achincalhe da mídia, tratado por pejoras (caneludos, perebas, pernas de pau, etc etc) pelos comentaristas em suas mesas redondas, até alcançar o épico título da Copa do Brasil 2013... O momento, o contexto em que ocorre uma conquista diz muito de sua importância. Sem o subsídio daquela conquista, em tão curto prazo, nada disso visto atualmente estaria acontecendo. O projeto não teria suportado a pressão e estaria fadado ao fracasso.

    É fácil ser campeão pelo Flamengo agora. As condições são amplamente favoráveis. Cumpre recordar as palavras do arrojado BAP, ditas em 2013, na ocasião da supracitada conquista: "Para desespero dos detratores".

    E recomendo uma leitura do livro "Da Lama ao Tri - A Virada que levou o Flamengo ao título da Copa do Brasil 2013" - do nobre flamenguista e literato Arthur Muhlenberg. Porque tudo tem uma fundamentação histórica... Todo torcedor flamenguista que se preze deve ler este livro. Para não ser alienado e mentalmente bloqueado pelo modismo. ?

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só podia ser o simoneti, aquele que dizia que o Flamengo iria levar goleadas acachaoantes de Inter e Grêmio no Maracanã lotado, na Libertadores do ano passado. Agora ele virou "médico"! KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Já está até diagnosticando doença venérea! kkkkkkkkkkkk. Cara, vc é uma piada, um bufão, um brincalhão! Nem levo mais a sério as coisas que vc diz, pois são reflexo da mágoa, da inveja, do recalque e do ódio que carrega dentro de si, que só faz mal a vc mesmo. Continue assim. O Flamengo agradece. Enquanto vc destila ódio por aí, nós ganhamos TÍTULOS! Valeu! SRN.

Notícias recentes

  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.