Destaque

Gabigol se aproxima do 50º gol pelo Flamengo e pode superar marca de grandes artilheiros do futebol europeu

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Gabriel Barbosa está próximo de superar a marca de alguns artilheiros da Europa, como revelam os dados divulgados pelo SofaScore. Até o momento, o atacante balançou a rede 44 vezes representando o Flamengo em 60 partidas . Seu último gol foi feito contra o Resende, pela Taça Guanabara.

Os craques da Europa precisaram entrar mais vezes em campo para chegarem à meia centena de gols. Mbappé, do PSG, precisou de 80 partidas. Já o uruguaio Luis Suárez, precisou de 75 partidas pelo Barcelona e, Lewandowski, do Bayern de Munique, 65.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2019, Gabigol fechou a temporada com 43 gols. Dois deles, foi na virada contra o River Plate-ARG, que deu o título da Copa Libertadores ao Mais Querido. O artilheiro foi anunciado para a temporada de 2020, desta vez, com 90% de seus direitos, pertencentes ao Flamengo. O camisa 9 terá a chance de balançar novamente as redes neste sábado (08), às 18h, contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara.

Ver comentários

  • Parem de ficar colocando esse perna de pau no mesmo nível desses craques. Só o fato dos mesmos fazerem esses na Europa já o torna-os superiores ao Gabigol. Matéria ridícula.

  • Ridículo você cara com esse comentário.
    No Brasil também tem craque.
    Está desvalorizando os craques do Brasil

  • Ridículo é vc cara que não dá valor ao nosso futebol,Vai morar na Europa babaca

  • Flamengo assistir todos jogos do Flamengo, dá audiência a nosso clube,com isso teremos mais dinheiro,para nosso clube.futura negociação com as tvs

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026