Notícias

Jô coloca estrutura do CT do Flamengo a “nível Europa”; atacante teve período de treinamentos no Ninho

Compartilhe

O atacante Jô, ex-Atlético-MG e Corinthians e atualmente no Nagoya Grampus, do Japão, utilizou a estrutura do CT do Flamengo nas últimas semanas para tratar uma lesão sofrida no joelho esquerdo. Em entrevista concedida ao jornal “O Dia”, o jogador rasgou elogios ao Ninho.

A estrutura do Flamengo é muito boa, tem o mesmo padrão de outros clubes grandes, como Corinthians e Atlético-MG, onde já joguei. Os profissionais e os aparelhos são excelentes. É realmente uma estrutura nível Europa -, disse ele.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Ainda ao veículo, o centroavante explicou o porquê da escolha pelo Flamengo e não o Corinthians, clube em que teve muito sucesso ao ser campeão brasileiro e artilheiro do time em 2017.

Graças a Deus o Flamengo pôde abrir a porta para eu fazer o meu tratamento. Muita gente até pergunta o porquê de eu ter escolhido o Flamengo e não o Corinthians, o último clube que eu joguei no Brasil. É por causa da minha família. A minha família é daqui, a minha esposa é daqui do Rio, meus filhos estão aqui, então, eu optei ficar perto deles. Tenho amigos no departamento médico do Flamengo. Conversei, eles abriram a porta para mim e estou há quase 20 dias fazendo esse reforço muscular, pelo problema que tenho de cartilagem, que requer sempre um reforço. O Flamengo me deu toda essa estrutura. Agradeci demais. Estou voltando no domingo. Estou feliz e agradecido demais pela ajuda que me deram. Deu tudo certo -, explicou.

O Ninho do Urubu é tratado como referência no Brasil por conta do alto nível dos aparelhos e dos profissionais que ali estão. Além de Jô, o centroavante Henrique Dourado chegou a usar o CT para tratar de lesão, ainda em março de 2019, antes de acertar empréstimo com o Palmeiras.

Ver comentários

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • ÔTO PATAMÁ.....CONFORME O GRANDE FILÓSOFO E JOGADOR B.H. rs

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026