Jorge Jesus comenta estreia na altitude e destaca força do Maracanã para jogo de volta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo por pouco não voltou para o Rio de Janeiro com uma vitória na bagagem, mas mesmo assim conseguiu um bom resultado para decidir a Recopa Sul-Americana, no Maracanã, na próxima quarta-feira. O duelo em Quito marcou a estreia de Jorge Jesus em jogos na altitude, e o técnico fez um balanço da atuação.

– Foi a primeira vez que eu joguei na altitude e na primeira meia hora a equipe não conseguiu jogar. O adversário foi impressionante, rápido e sabia a nossa forma de jogar. Tentaram parar a nossa primeira fase de construção. Mas os jogadores foram se sentindo melhor, tivemos mais espaço.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O técnico português destacou a evolução do time dentro da partida, lamentou o empate no fim, mas destacou a importância de decidir no Maracanã com a força da Nação.

– Viramos o jogo, mas acabamos levando o empate, mas tem mais um jogo dia 26, no Maracanã, com 60 mil torcedores. Não temos dúvidas que vamos fazer de tudo para levantar mais um troféu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Adriano Rudrigo seu bosta, anti incubado, voce não sabe de nada! Os novatos são peças de reposição, Em time que ta ganhando não se meche! faça um curso e treine seu time sua ingua!

  • Observando a formação do JJ usada no jogo eu até entendo o pq de Diego. A intenção era justamente o empate para n desgastar os jogadores do Flamengo por causa da altitude. Foi arriscado mas taticamente funcionou. Pena que machucaram o BH e o RC. E se n fosse os 2 roubos teríamos ganhado de 3×1.

  • Moda?

  • Diego até a pouco era capitão desse time. Não me impressiona que o mister dê prioridade pra ele. Mas com o tempo os melhores tomaram seu lugar. E daqui a pouco os novatos já estarão totalmente inteirados da forma de jogar do time. Cabeça de gelo.

  • Técnico já tá começando a inventar moda. Toda vez que ele inventa o Flamengo se lasca. E tá virando um paneleiro de primeira. Vai conseguir baixar o moral dos novos contratados.

  • dos isso sim um impedimento que não foi, e um pênalti que existiu

  • Fomos roubados isso sim um impedimento que não foi, e um pênalti que existiu

  • Me parece que o mister não era favorável a contratação do Thiago Maia. Porque prioriza o gente boa mas cansado Diego?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.