Jorge Jesus crê em jogo difícil contra o Del Valle, mas demonstra confiança nos jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na busca pelo seu segundo título na temporada, o Flamengo encara o Independiente Del Valle na noite desta quarta-feira (19), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Antes do duelo, Jorge Jesus conversou com a reportagem da competição e demonstrou bastante confiança em seus jogadores, apesar de destacar a dificuldade de enfrentar a equipe equatoriana.

São duas partidas. Hoje é a primeira. Vamos jogar contra uma equipe com muita qualidade, forte tecnicamente. Certamente que o Flamengo terá um jogo muito difícil, mas estamos confiantes. Todos sabem o que fazer no campo. O único que não vai jogar hoje é o Gabriel, mas todos os outros vão começar a partida -, disse o Mister.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


O jogo de ida contra Independiente Del Valle acontece às 22h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no Estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, em Quito. O segundo e decisivo jogo, por sua vez, será no Maracanã, na quarta-feira de cinzas, dia 26. Caso supere o Del Valle, o Flamengo alcançará o seu segundo título na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também