FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Após o título da Taça Guanabara contra o Boavista, por 2 a 1. Ainda no gramado, o presidente Rodolfo Landim foi questionado se havia novidades em relação ao relacionamento entre o Flamengo e as famílias das vitimas da tragédia do Ninho. Ele garantiu que o clube vem dando total atenção e suporte aos envolvidos no capítulo mais triste da história rubro-negra.
— Tem (novidade em relação às famílias). Recentemente, depois do jogo que a gente fez, nós fomos lá. O nosso vice-presidente de Embaixada e Consulados, Maurício Gomes, ele já foi lá. A gente já fez uma festa aqui com um jogo, e os nossos jogadores com o nome dos jogadores nas costas. Pegamos o autógrafo de todos os jogadores na camisa e estamos entregando a todas as famílias. Estamos visitando as famílias. Estamos tentando envolver também algumas pessoas dos nossos consulados e embaixadas para poder fazer isso. Essas pessoas moram em cidades diferentes e longe daqui do Rio de Janeiro. Esse é um carinho adicional que estamos procurando dar a elas.
O clube começa a colocar em prática a mudança de perspectiva. Recentemente, o Rubro-Negro formou um comitê concebido com três vice-presidentes que terão a missão de alinhar os laços humanos, algo que sempre deixou a desejar, de acordo com as famílias.
Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!
Até o momento, o Flamengo já tem acordo com as famílias de Gedinho, Athila, Vitor Isaias, e com o pai de Rykelmo. Além disso, o clube paga uma pensão mensal de R$ 10 mil para as famílias das vítimas fatais. Sendo assim, ainda restam sete acordos com familiares de garotos que perderam a vida na tragédia.
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
.DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAPP 11957540287
Parem de hipocrisia seus pilantras e paguem logo essas familias. Só estão dando 10 mil porque a justica obrigou. E ninguém quer carinho não seu presidente nos queremos é ser indenizados e nunca mais olhar pra cara de vocês.
Flamenguista é igual pombo, tem em todo lugar, não serve pra nada, caga a cidade toda e ainda transmite doença
O Presidente Landim é recorrentemente insensível e incapaz de manifestar empatia com as famílias dos jovens rapazes, tragicamente mortos no infeliz incêndio, no Ninho do Urubu. Eu , torcedor do Flamengo que sou, faço a seguinte proposição para atenuar essa lamentável postura desumana do Clube: que os jogadores do Flamengo dediquem-se como nunca para conquistar a Copa do Brasil e que o Prêmio da conquista seja destinado às famílias .
f
Assassino, cara de pau, cínico !!! O Brasil tem que dar um jeito nesta vergonha chamada Rio de Janeiro. Território livre pra canalhas, bandidos, picaretas e pilantras, lá nada acontece contra este lixo!!! O excremento Eurico Miranda, já está no inferno faz um bom tempo, que tal toda a diretoria do time ilusão Flamengo, ir também? Enquanto não varrermos todo este lixo com sotaque horroroso do mapa, o País não melhorará!!!
Você precisa de um psiquiatra urgentemente! Até o sotaque te incomoda! Vai Se tratar criatura!