FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
No dia 08 de fevereiro, um incêndio no Ninho do Urubu ocasionou a morte de 10 adolescentes que atuavam nas categorias de base do Flamengo. Quase um ano depois, a situação ainda não foi resolvida, e a diretoria do clube prefere não cravar data para acordos.
Em entrevista concedida à FlaTV, o presidente Rodolfo Landim falou sobre o assunto e garantiu que o clube está aberto para acordos. No entanto, destacou que há mais partes envolvidas e também alertou para a dificuldade das mediações.
– Impossível dizer. A gente pode dizer que está aberto para que esses acordos venham a ocorrer. A gente tem demonstrado isso ao logo do tempo, a medida que toda vez que a gente consegue equacionar dentro daqueles valores, a gente tem tido acordo. É muito difícil. Isso depende não só do Flamengo, depende também das famílias e do tempo delas. É muito difícil dizer que tem um prazo. Estamos sempre aberto para fazer esse tipo de acordo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Até então, o Flamengo acertou indenizações com quatro famílias e meia, dentre as que tiveram vítimas fatais – os pais de Rykelmo são separados, e a mãe ainda não se acertou com o Fla. Desta forma, ainda há sete negociações pendentes (seis famílias e a mãe de Rykelmo).
Disputa pelo título do Brasileirão promete fortes emoções nas últimas rodadas O Flamengo não entra…
Final da Sul-Americana definiu o 30º garantido O Racing (ARG) venceu o Cruzeiro neste sábado…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Ver comentários
Flamenguista que tiver vergonha na cara deve boicotar essa emissora. Estamos em guerra e isso é claro. Ela sempre fez isso em décadas quando seus interesses são machucados. É o mesmo jogo que ela faz com Bolsonaro por cortar seus privilégios. O Landim fala uma coisa óbvia sobre prazos e a emissora usa isso como arma, inclusive com apoio dos antis que odeiam o Flamengo no âmbito desportivo.
Landim só disse o óbvio. Não tem como vc dar prazo em questões que s e envolv dois lados. Tanto é que até hj não fechamos com JJ.
FLAMENGUISTA. LEVANTE A TAG CONTRA A REDE ESGOTO. SOMOS 50 MILHÕES E ESTAMOS EM GUERRA.
TUDO ISSO POR QUE O FLAMENGO QUER RECEBER O JUSTO.