FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Na tarde desta quinta-feira (20), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, posou para uma foto ao lado de Rodrigo Tostes como uma forma de “apresentá-lo” como o novo Vice-Presidente de Finanças do clube. Com a saída de Wallim Vasconcellos, Landim decidiu recorrer a um nome experiente para assumir o cargo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Tostes que já ocupou este mesmo posto entre 2013 e 2015, no início do processo de recuperação econômica do Flamengo. Na ocasião, a gestão era chamada de “chapa azul” e tinha como líder o, até então presidente, Eduardo Bandeira de Mello, em seu primeiro mandato.
Na ocasião, o VP ajudou o clube a conseguir as Certidões Negativas de Débito, permitindo assim, a renegociação de dívidas e suspensão de penhoras. No período de dois anos e oito meses nos quais Tostes ocupou a pasta, o Mais Querido chegou a reduzir sua dívida em aproximadamente de R$ 190 milhões.
Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo nesse domingo (20) Autor do segundo gol…
O que disse João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, após empate do Palmeiras com o…
Rubro-negros escolheram Varela como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo venceu…
Jogadores do Flamengo só se reapresentam na terça-feira (22) O Flamengo superou o Red Bull…
Como está a situação de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão? O Flamengo abriu três pontos…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 21 de setembro Antes de mais nada, o…
Ver comentários
Guerra de Lobos. Landim, Bap e o bonde do Conselho diretor... Logo Tostes será fritado.
Sim, foi contratado para ser fritado. "Jenial"
Espero que esses dirigentes não atrapalhem o bom andamento do clube com suas vaidades.