Léo Pereira avança em recuperação de lesão na coxa e deve retornar para decisão da Recopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo perdeu Rodrigo Caio, com lesão confirmada no adutor da coxa esquerda, mas deverá ganhar um reforço na zaga para os próximos jogos. Isso porque, Léo Pereira tem evoluído bem no processo de recuperação e está sendo preparado para retornar na decisão da Recopa, contra o Independiente del Valle, no Maracanã.

O camisa 4 do Rubro-Negro teve uma uma contusão na coxa esquerda, considerada “leve”, mas tem animado o departamento médico e comissão técnica do clube com a evolução. Ele já iniciou trabalhos com bola no campo e, dependendo dos resultados, pode até mesmo estar à disposição de Jorge Jesus para a final da Taça Guanabara, neste sábado (22), contra o Boavista. A informação foi dada pelo jornal “O Dia”.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Léo Pereira se lesionou durante o clássico contra o Fluminense, disputado no último dia 12 (em uma quarta-feira), e acabou de fora da Supercopa do Brasil e também do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Para o segundo e decisivo duelo da competição continental, o jogador deverá reforçar a zaga, que já não contará Rodrigo Caio por tempo indeterminado.

O Flamengo realiza a última atividade antes da decisão da Taça Guanabara na manhã desta sexta-feira (21), e Léo Pereira deverá participar do treino para saber se terá ou não condições de estar à disposição contra o Boavista. A final acontece a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também