Mauro Cezar avalia adversário do Flamengo na Recopa: “Pode dar muito trabalho no Maracanã”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está disputando a final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, do Equador. O jogo de ida aconteceu nesta quarta-feira (19), e terminou empatado em 2 a 2. Após o confronto, o jornalista Mauro Cezar avaliou as atuações das duas equipes e chamou atenção para o potencial do adversário do Mengão.

Pelo que produziu o campeão brasileiro e da Libertadores não jogou bola para bater o vencedor da Copa Sul-americana, um conjunto organizado, que nunca dá chutão e capaz de criar muitas oportunidades. A equipe equatoriana pode dar muito trabalho no Maracanã -, afirmou

A primeira partida entre Flamengo e Del Valle foi bem disputada e terminou empatada. No entanto, o assunto mais comentado pelos rubro-negros foi os a atuação da arbitragem, que anulou um gol de Bruno Henrique, e marcou um pênalti cometido por Rafinha.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O segundo e último jogo da competição será disputado na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. O confronto acontecerá às 21h30 (de Brasília), e o Rubro-Negro vai em busca do primeiro título internacional da temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acabou-se os tempos em que enfrentar adversários do Peru, Bolívia, Equador, Paraguay e até mesmo Chile era moleza… &;-D

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Porra Mauro César!!! Na grande maioria teus comentários são sensatos,mas este aqui,tá de sacanagem né?
    O Flamengo mete uns 4 nesses caras aqui no Maraca,isso é, se eles não jogarem com o juiz e VAR do lado deles.

  • Se jogarem com 12 novamente, será quase impossível!

  • Esperamos uma arbitragem sensata e correta. Somente fatores tendenciosos poderão tirar o título do Mengão em pleno Maracanã.

  • realmente pode dar muito trabalho se tiver uma arbitragem como a do primeiro jogo

  • Se o mister não inventar..ganhamos fácil.