Mauro Cezar critica arbitragem de Flamengo x Del Valle: “Horrorosa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), em partida válida pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. Porém, a arbitragem do confronto chamou a atenção e foi bastante criticada, tanto por torcedores quanto jornalistas, como fez Mauro Cezar Pereira.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Durante o programa Linha de Passe, Mauro Cezar criticou a arbitragem comandada pelo uruguaio Leodán González, que anulou um gol de Bruno Henrique e marcou um pênalti polêmico de Rafinha, que resultou no segundo gol do Del Valle. Além disso, o jornalista não se convenceu da utilização do VAR no duelo.

— Um jogo com aquelas características típicas da altitude, mas também com uma arbitragem horrorosa e o VAR característico da Conmebol. O VAR, que já foi muito confuso naquele jogo entre Grêmio e Flamengo, pela Libertadores passada, hoje não foi nada convincente -, disse Mauro Cézar, que ainda prosseguiu:

Um gol do Bruno Henrique, no primeiro tempo, anulado, muito questionável. Inclusive a utilização daquela ferramenta, com duas linhas, uma vermelha e uma azul, mostraram de forma muito rápida e pouco convincente. E o pênalti no final, que deu o empate ao time equatoriano… A arbitragem muito ruim. Mesmo com o VAR, a arbitragem sul-americana consegue ser bem trapalhona -, encerrou.

O segundo e decisivo confronto da final da Recopa acontece na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Flamengo entra em campo pela decisão da Taça Guanabara, contra o Boavista, neste sábado (22), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simonettinho hoje está nervoso, gente, cuidado!
    Deve estar babando e fazendo arminha para todo lado…
    Os administradores desta coluna não conseguem bloquear esse imbecil?

  • EVIDENTE QUE A COMEBOL TEM RAIVA DOS BRASILEIROS COMO E POSSÍVEL UM JUIZ SER TÃO CEGO E OMISSO….
    ANULOU GOL SAINDO DO CAMPO DO FLAMENGO QUE ERRO PROPOSITAL, TUDO PARA BENEFICIAR OS TIMES DE FORA….
    O TÉCNICO DELES ACHA QUE GANHOU A COPA DO MUNDO…… CALMA CARECA QUARTA O JOGO SERÁ OUTRO…. NÃO TERÁ A ALTITUDE PARA ANULAR O FLAMENGO….
    PENALTI MAL MARCADO PARA BENEFICIAR O OUTRO TIME…..
    E O JOGO FOI CONTRA A ALTITUDE E NÃO CONTRA ESSE TIMECÚ, QUEREMOS VER SE UM JOGADOR DO FLAMENGO QUEBRA UM JOGADOR DO OUTRO TIME TERIA SIDO EXPULSO…. FALA SÉRIO….ME PREOCUPA O JUIZ DA VOLTA QUEM SERÁ O JUIZ OU CARRASCO???????

  • Orlando Simonetti Neto, vai tomar na rabeta, seu FDP.

  • Pessoal, aqui para nós, para o BH estar impedido naquele lance, só se “baixou” o espírito do Michael Jackson nele, para inclinar o corpo tanto e não cair, os pés dele estavam uns 40 cm para dentro do campo do Flamengo, isso é um absurdo!!!

  • Deixando as imbecilidades cariocas de lado, venho aqui para manifestar total apoio ao Governo de Jair Messias Bolsonaro. Tudo que acontece no governo, inclusive as falas da equipe do Governo, estão absolutamente corretas!!! Jornalistas, sindicalistas, artistas e demais excrementos da sociedade deveriam ser expulsos do País, pois, se tratam de vermes esquerdistas, lixo da pior qualidade, piores até do que lixo radioativo!!! Aproveitando o espaço, devo dizer que as mulheres socialistas são todas putas, rameiras, tribufus, vagabundas e perdidas na vida!!! Para finalizar, infelizmente, os governos militares não exterminaram toda a esquerda latino-americana!!!

  • Com um placar de 2 x 2 o time do SUCO teve umas boas ajudas da altitude de 2.850 mtrs acima do nivel do mar, ajuda da arbitragem em cavar um penalti, do gramado irregular, e de fazer um jogo um tanto violento. Agora tem a volta no Maracana – RJ e a altitude é 0 mtrs de altura do nivel do mar e tenho certeza que o MENGAO É MUITO SUPERIOR. FLAMENGO VENCE e levanta a taça.

  • O Flamengo foi literalmente roubado e ainda estes timecos sempre quebram jogadores importantes do Flamengo, futebol de bolivaristas.

  • Depois tem aquelas pessoas que defende os coleguinhas da arbitragem tinha ser igual na várzea amigo dá um pau no juiz isso sim

  • Este cidadão que escalaram como juíz de partida tão importante, nunca foi Juíz de futebol. O pior que a culpa não é dele e sim da incompetência dos dirigentes da Recopa- Sul-americana, que foi uma coisa nojenta e aburda… Agora vamos no dia 26/02 no jogo de volta no Maracanã…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • O Flamengo foi roubado descaradamente mais não tem problema não,no Maracanã a gente desconta esse roubo com uma goleada de uns 4×0 fora o baile.

  • No gol anulado, o B.Henrique ainda estava no nosso campo, quando foi feito o lançamento pelo Arrascaeta, portanto, não houve impedimento.

  • Conmebol sempre prejudicado o Flamengo isso nítido como foi contra o grêmio ano passado diretoria do Flamengo não cobra nada tem que ficar mas esperta presidente landim não bota cara.

  • Uma arbitragem digna de futebol de campeonato de suburbana,
    inadimissivel uma disputa oficial da Commebol ter uma arbitragem tão vergonhosa

Comentários não são permitidos.