FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Após realizar outra grande partida e conquistar mais um título sob o comando de Jorge Jesus, ninguém tem como falar que o Flamengo não está em “outro patamar”. O título da Supercopa do Brasil no início da temporada prova isso, e Jorge Jesus voltou a afirmar que os objetivos do Rubro-Negro são outros.
– Essa pergunta pode me deixar um pouco embaralhado. Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, que o Flamengo em termos de objetivo está em outro patamar. Eu acho que falo português. Foram 30 minutos fantásticos, contra um adversário muito bem montado. Ofensivamente o Athletico tem um sistema posicional que, se entenderes bem, não é difícil de parar.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Jorge Jesus também foi questionado sobre o alto número de torcedores que secam o Flamengo, mas ainda sim afirmou que se juntar todos, a força da Nação segue sendo diferente e incomparável.
– Quer dizer que tinha a maioria da torcida? Mesmo assim é muito difícil, porque a torcida do Flamengo é muito grande. Mesmo que juntem todos, tenho impressão de que não conseguem.
Marca foi batida na vitória sobre o Bragantino, neste domingo (20), no Maracanã O Flamengo…
Técnico do time paulista rasgou elogios ao líder do Brasileirão em coletiva pós-jogo O Flamengo…
Uruguaio balançou as redes após mais de um ano sem marcar pelo Flamengo O Flamengo…
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…