Destaque

Nova camisa do Flamengo divide opiniões entre rubro-negros; veja reações

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

A nova camisa 1 do Flamengo para a temporada foi vazada na internet na noite desta quinta-feira (06) e dividiu bastante a torcida rubro-negra. Ainda nesta noite, um vídeo da Mc Rebeca com o novo Manto apareceu nas redes, provocando ainda mais discussão acerca do estilo do uniforme.

Confira reações da torcida:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O uniforme 1 relembra o Manto de 2017, com listras em rubro-negro mais largas, fator este que acabou sendo muito criticado pela torcida. A apresentação oficial da camisa foi antecipada pela Adidas e tem previsão para ser lançada no dia 14 ou 15 de fevereiro.

O Rubro-Negro estreará o novo uniforme no próximo dia 16 (em um domingo), contra o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil, em duelo que acontece às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que a equipe carioca já estreou os novos uniformes de treino e de viagem para a temporada.

Ver comentários

  • Assistam o vídeo ABORTOS OCULTOS do Padre Paulo Ricardo e entendam como os anticoncepcionais são abortivos.
    Os anticoncepcionais impedem o processo chamado, implantação do embrião no útero.

  • A de 2019 foi a mais bonita até agora, inclusive, achei que a de 2020 iria melhorar, mas me enganei. Melhor continuar com a de 2019 mesmo.

  • Acho a camisa nº2 (Branca) de 2019 uma das mais lindas que o Flamengo já teve! Agora, se é verdade que essa que vazou é a nova camisa do Flamengo, me desculpem mas a primeira impressão é de uma camisa horrível.

  • Adidas, respeite o Flamengo e nos entregue um trabalho ao nível de um clube que te entrega retorno. Não acredito que meninos na internet criam cada modelo lindo e a Adidas não nós entrega uma coisa linda. TÁ FEIA ESSA CAMISA E DEVERIA ESTAR LINDA PRA SAIR COM PATCH DA LIBERTA. VERGONHA DA ADIDAS

  • Ridículo! Pra não dizer uma MERDA. Faz uma fornecedora independente. Pqp, isso aí tá horrível!

  • Fala sério já deu pra Adidas, que venha a Nike urgente!

  • No mínimo estranha, parece velha tirada do armario,gola V decadente

  • Adidas tinha tudo pra fazer as camisas mais bonitas, mas ou põem listras finas demais, ou grossas demais. Pelo que fazem na internet, é mole fazer uma camisa bonita, kct!

    Mas no fim das contas tava achando linda a do ano passado (no início achei horrível), então melhor dar tempo ao tempo

  • Ae Flamenguistas eu já tô tendo 2 disponíveis as 2 tamanho M originais na etiqueta , faço mercado livre .. qualquer coisa chama 11945548773

Notícias recentes

  • Manchetes

A atitude de Leonardo Jardim e jogadores com Bruno Henrique após vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…

15/09/2026
  • Base

De 4 derrotas seguidas a série invicta: a reação do Flamengo no Brasileirão Sub-17

Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…

15/09/2026
  • Destaque

Jogador do Corinthians admite “motivação a mais” para jogar contra o Flamengo

Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…

15/09/2026
  • Manchetes

Erazo revela o que faltou em passagem pelo Flamengo: “Se tivesse, a história seria diferente”

O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla?   Por: Rodrigo Lima O…

15/09/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…

15/09/2026
  • Manchetes

Com Adriano Imperador, Conmebol prepara megaevento no Rio na semana de jogo do Flamengo na Libertadores

Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro?   O Rio de…

15/09/2026