FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF
O Flamengo encarou o Fluminense na última quarta-feira (12), na semifinal da Taça Guanabara. No Maracanã, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo pelo placar de 3 a 2 e, após a partida, o treinador Jorge Jesus declarou que o Fla-Flu não estava entre as prioridades do Mais Querido, enquanto, para o adversário, tratava-se de uma grande decisão. A declaração gerou polêmica, e o Mister voltou a ratificar seu ponto de vista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em entrevista coletiva concedida neste sábado (15), na véspera da Supercopa do Brasil, o treinador foi questionado em relação à afirmação que fez sobre o rival. Sem hesitar, o técnico português questionou se o Flu brigaria por algum dos títulos que o Flamengo vai tentar conquistar novamente e destacou a ideia de ‘outro patamar’.
– Eu constatei. Fatos. Fato é que nós jogamos com uma equipe que tinha o objetivo de ganhar o troféu, e nós estávamos em outro patamar, com outros objetivos. O Fluminense, esse ano, disputa o título nacional brasileiro? O Fluminense vai disputar a Libertadores? Vai disputar o Mundial? Então, o Flamengo está em outro patamar. Acham que isso é arrogância?
Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo foi campeão do Brasileirão e também da Copa Libertadores da América no ano de 2019. Agora, em 2020, o técnico pode levantar sua terceira taça com o Rubro-Negro, que será a da Supercopa do Brasil. Neste domingo (16), a bola rola às 11h para o duelo ante o Athletico Paranaense, no estádio Mané Garrincha, em jogo único.
Mundial de Clubes 2025 começa no dia 15 de junho e tem final marcada para…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Zagueiro João Victor está entre os relacionados do Flamengo para jogo contra o Fortaleza O…
Ver comentários
O FLUMINENSE ESTÁ SIM EM OUTRO PATAMAR. UM CLUBE QUE JA CAIU PRA SERIE C, ISSO TB É OUTRO PATAMAR. PATAMAR INFERIOR MAS É.
Quem fala o q não deve o q não quer.. florminense é time que Beira o ridículo
A imprensa brasileira é horrível e tenta a todo custo querer criar situações que venham prejudicar o maior do mundo. O JJ está coberto de razões sim, o fluC não é páreo pra nós. SRN Bahia.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287
JJ é europeu. Não tem a lógica do brasileiro. Não responde as fatos com arrogância e nem com demagogia. Faz uma análise técnica e dá suas respostas.
É assim que deve ser, ao invés de falsidades.
É assim que Renato Gaúcho, por exemplo, tenta fazer.
Pode ter recepção questionável, mas mantém o moral de seus jogadores, onde deve ficar.
Acho que brasileiro tem que parar e pensar no que realmente está certo e errado, na postura de JJ. Chega de demagogia!
Po JJ, sou flamenguista, mas n precisava falar assim com o florminse na moral, tds sabem q o flu n vai brigar por nd este ano, mas n se desmerece um time, sendo rico ou sem dinheiro, zuação pode, mas ficar jogando na cara tmb po sacanagem, sendo q o fla ja passou pela msm situaçao do flu anos passados, e tomara q n passe novamente
A verdade é que a imprensa e torcedores brasileiros vivem numa hipocrisia, amam uma demagogia, amam ter seus egos massageados, mas rejeitam qualquer tipo de fato constatado. O JJ só disse verdades, mas a imprensa adora polemizar tudo, pq vende, gera conteúdo, e o povo adora uma discórdia, e os trouxas caem na pilha, criam animosidade atoa, enquanto o JJ tá cagando kkk faz o trabalho dele
prefiro o fla tv do que a globo.
Estão tentando causar discórdia, mas não vai funcionar. Primeiro tentaram confrontar Gabigol e Pedro pela vaga titular, quando sabemos que todos são titulares em função do número de jogos. Agora eles vêm com esse papo de arrogância. Imprensinha fajuta de São Paulo.
Não lembro de ninguém reclamar quando o Celso Barros era o mecenas do FlorminenC e foi dar entrevista esnobando do Flamengo por não ter condições na época de fechar com o Emerson Sheik e dizer que recebeu o atleta em seu apartamento com um copo de Whisk na mão e só fez perguntar ao jogador quanto ele queria receber e em seguida falar para o mesmo que estava fechado e que pagava o valor solicitado.
A fonte secou e hoje são eles que estão na pindaíba e agora é chororô de todos os lados e todas as horas se vitimizando com tudo.
O sofrimento e todo esse desespero dos arco-iris só estão começando.......