“Oportunidade de entrar para a história”: Diego reforça importância de conquistar títulos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2020 ainda está no início, no entanto, o Flamengo já garantiu o seu primeiro troféu no ano: a Supercopa do Brasil foi disputada na manhã deste domingo (16) e, de forma avassaladora, o Mais Querido bateu o Athletico Parananese por 3 a 0, garantindo mais uma taça na Gávea. Em meio a isso, o meia Diego Ribas destacou a importância de conquistar títulos.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Campeão da Copa Libertadores da América e do Brasileirão pelo Flamengo em 2019, o camisa 10 ressaltou que o momento vivido pela equipe é uma oportunidade para que possam fazer história. Além disso, o capitão ainda relembrou a disputa da Recopa Sul-Americana.

– Acho que é um grande privilégio fazer parte desse grupo, neste momento. Acredito que estamos fazendo o que deve ser feito, aproveitando a oportunidade para fazer história e ganhar títulos. Mais uma vez, fizemos de forma incrível. O jogo foi muito bom, seguimos assim. É comemorar no dia de hoje e, a partir de amanhã, já pensar na quarta-feira, que é outra decisão.

Após o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo retorna a campo pela Recopa Sul-Americana. Campeão da Libertadores, o Mais Querido encara o Independiente Del Valle, campeão da Sul-America, na próxima quarta-feira (19). O primeiro embate será no Equador, enquanto a volta está marcada para o dia 26, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É incrível como alguns torcedores são tão ignorantes! O Flamengo vive uma fase mágica e mesmo assim tem sempre alguém criticando Diego Ribas, nossos títulos começaram a ser construídos no dia que a chapa azul assumiu o clube. O Diego faz parte dessa construção, é um baita profissional e merece mais respeito. Ele ainda vai ser muito útil pro Flamengo. Se não tem nada de bom pra falar fique calado que se tornará um grande poeta.

  • Sempre jogou para o grupo. Merece o sucesso conquistado. O resto é inveja.

  • Meu 10 é um cracaço! Primeiro entre os muitos títulos que virão em 2020!

  • Oportunista amarelão, fazendo cortesia com chapéu alheio. Quando teve oportunidades sempre decepcionou, agora surfa na onda dos outros.

Comentários não são permitidos.