Ótima notícia: Exames médicos descartam fratura em Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Bruno Henrique não teve fratura constatada após realizar exames médicos em um hospital de Quito, no Equador. O atacante foi levado imediamente para o local depois de sofrer um trauma no joelho direito durante a partida contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), e havia um grande temor por uma fratura, o que foi descartada nos exames.

O atleta Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita. Exames não constataram fratura no local“, atualizou o Flamengo via assessoria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pouco antes da atualização do Rubro-Negro, o vice de futebol Marcos Braz havia publicado mensagem em seu perfil no Twitter tranquilizando os torcedores: “Tudo tranquilo no Hospital“, disse o dirigente, dando indícios de que nada de grave teria acontecido com Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • ELE TÁ USANDO UMA BOTA NO PÉ DIREITO E A REPORTAGEM FALA DE JOELHO? FRATURA NÃO HOUVE, MAS É LIGAMENTAR ESTÁ TIDO BEM? SÓ FICO TRANQUILO COM EXAMES AQUI NO BRASIL.

  • Notícia maravilhosa em relação a BH porém com o Mengão meteram a mão no nosso time sem pena ROUBO !!!
    E com o carro absurdo !

  • Obrigado meu Deus por ajudar nosso grande Bruno henrique

  • Entrada criminosa do goleiro, o BH já tinha tocado a bola e o goleiro veio com os dois pés para cima dele, o goleiro fingiu ter sentido e em minutos estava jogando sem problemas, nem um cartão… esse goleiro já estava com raiva do BH por ter deixado ele na saudade naquele gol que juiz anulou.

  • O juiz junto com Diego e o constante doador de gols FELIPE LUÍS , dificultaram para o FLAMENGO…. aliás eu quero saber o q Felipe Luís estar fazendo com o miste q em todo jogo ele deixa uma avenida e não leva nem se quer uma bronca… Felipe Luís é a mala do Flamengo… é super protegido pelo o mister…

  • Que var é este? Pênalti inexistente.

  • o diego e o arbitro acabou com o flamengo

  • Agora vou dormir melhor, estava muito aflito por causa dessa pancada, goleiro marginal o time todo aliás só paravam o jogo com entradas duras, ainda bem que o Gabigol não jogou.

  • O goleiro foi com tudo e não tomou nem cartão.
    Ô arbitragem caseira essa!

Comentários não são permitidos.