Para ficar na memória: Flamengo irá lançar álbum de figurinhas sobre conquistas de 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em parceria com a editora Panini, o Flamengo irá lançar um álbum de figurinhas para relembrar o ano marcante de 2019, no qual o clube conquistou os títulos carioca, brasileiro e da Libertadores. Com o nome de “Orgulho de ser Rubro-Negro”, o lançamento está marcado para acontecer no dia 20 de março (em uma sexta-feira).

Serão mais de 50 páginas com 250 cromos e contando com 50 cards diferenciados, que irão lembrar os momentos marcantes de 2019 e até mesmo memes das conquistas. Segundo o GloboEsporte, o álbum terá imagens dos títulos da Florida Cup, Carioca, Brasileiro, Libertadores e até da Supercopa do Brasil, conquistada no último domingo. O clube também vai relembrar as conquistas do Sub-17 e Sub-20.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O livro ilustrado terá duas versões, em capa dura e brochura, com preços que variam de  R$ 9,90 a R$ 65,90, dependendo da especificação e quantidade de figurinhas. Estas poderão ser adquiridas em bancas de jornal e no site www.lojapanini.com.br.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns mengão, excelente idéia, com certeza vou comprar este álbum e guarda-lo em lugar de destaque na minha casa, pena que não existe algo parecido referente ao time de 1981, valeu diretoria, mais uma bola dentro dentre as excelentes idéias de vocês.

Comentários não são permitidos.