Notícias

Pedro destaca que jogar no Flamengo é “brigar por título”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 1, de virada, no último sábado (22) e se tornou campeão da Taça Guanabara. Mesmo com a temporada apenas no início, esse já foi o segundo título do Mais Querido no ano. O primeiro, foi a conquista da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense. O atacante Pedro disse que jogar no Flamengo “é entrar e brigar por título” e destacou que o elenco ainda vai se entrosar mais durante os treinamentos.

Tá só no começo do ano. A gente vai se entrosar mais ainda durante os treinos. Já levantamos a segunda taça e Flamengo é isso: é pra entrar e brigar por título. Com trabalho e humildade a gente vai chegando e mantendo a qualidade do elenco, disse.

O próximo compromisso do Flamengo acontece na quarta-feira (26) e vale outra taça: a de campeão da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, a partir de 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Sobre a recuperação física e preparação do elenco para a partida, Pedro falou que será necessário descansar e treinar forte.

– A gente tem que descansar e trabalhar forte na segunda e na terça-feira, pra na quarta a gente chegar inteiro e fazer mais um grande jogo aqui no Maracanã, declarou.

O Mais Querido empatou por 2 a 2 com o Del Valle no jogo de ida, no Equador. Agora, uma vitória simples dá a vitória para o Flamengo. Não há gol qualificado fora de casa na Recopa e, se o placar for igual ao do primeiro jogo, a decisão vai para a prorrogação. Se ainda assim não tiver um vencedor, a disputa vai para os pênaltis.

Ver comentários

  • Comentário sensacional o do Pedro, destaco 3 coisas, a PRIMEIRA, jogar no flamengo é brigar por títulos, significa, jogar nos rivais é brigar pra se destacar e sair, A SEGUNDA, disse que o trabalho está só no início, e a qualidade do elenco vai melhorar e muito, e A TERCEIRA,disse que segunda e terça acabou o carnaval, é preparar para mais um título na quarta feira, significa que os titulares tem de manter o ritmo, senão os que chegaram vão entrar no grupo dos 11 titulares, resumindo, tudo de bom para o futuro do mengão.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Notícias recentes

  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.