Por gritos homofóbicos no Fla-Flu, Flamengo será julgado pelo TJD-RJ na próxima quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Pela primeira vez na história do TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro), um clube será julgador por sua torcida proferir gritos homofóbicos contra a adversária. O Flamengo vai ser julgado na próxima quinta-feira (20), pelos gritos de “time de v…” no clássico contra o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Por meio de uma nota oficial, o TJD-RJ se pronunciou na última sexta-feira (14) sobre a denúncia feita ao Rubro-Negro:

“O TJD-RJ, em razão da insegurança jurídica que porventura possa ser causada, vem a público esclarecer que foi protocolada no final da tarde desta sexta-feira (14) denúncia em face do Clube de Regatas do Flamengo pelos supostos gritos homofóbicos entoados por sua torcida no último Fla-Flu, válido pela semifinal da Taça Guanabara.

A Procuradoria de Justiça Desportiva é a signatária da peça acusatória, sendo ela absolutamente independente, na forma da lei, cabendo ao Procurador avaliar a conveniência da instauração do procedimento acusatório.

O TJD-RJ esclarece, por fim, que na próxima segunda-feira (17) será divulgada a Comissão Disciplinar sorteada para julgamento da denúncia, o que se pretende fazer com a eventual celeridade que pauta a Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro.

Assessoria TJD-RJ”

Nos últimos jogos, a torcida tricolor passou a provocar os rubro-negros gritando na arquibancada “paguem as famílias” e “time de assassino“. Na ocasião, o Fluminense chegou a ser denunciado pelo TJD/RJ, mas o resultado foi apenas uma advertência por parte do Tribunal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Justiça de merda!

  • força Flamengo somos ? todos Flamengo e
    E somos todos brasileiros.

    #SergioFroz

  • Caramba vocês só podiam ser flamenguista mesmo são duas coisas diferentes, o que o Fluminense fez foi injúrias e o Flamengo preconceito Será que vocês são burros assim que não percebem a diferença?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Que mundo chato é esse que estamos vivenciando agora ❗ não pode dar drible que é humilhar o adversário, agora não pode zoar a torcida adversária de viado ❗❗ puta que pariu ?

  • É isso aí!! Uhuuuu! A viadada dominando o mundooooo. Morte aos heterossexuais! O negócio é piru com piru e grelo com grelo. Abaixo as religiões! Deus não existe! Liberação das drogas já! A putaria vai tomar conta desse mundo e o FLAMENGO será o time mais viado do planetaaaaaaaa! Uhuuuuuu!!!! Cota de gays para time de futebol, eu aprovo!!! Bichas, vamos votar em políticos do PT, PSOL, PDT, PCdoB, são graças a eles que a viadada está dominando o mundo!!!

  • Vejam bem o que está acontecendo no país, em especial no futebol brasileiro!! Torcedores gritam frases contra os adversários, coisa que já existe há décadas e os clubes serão julgados e punidos!! Um dirigente do Atlético Mineiro dentro do avião fala para alguém que não contratará de forma alguma o atleta Diego Tardelli, porque ele se nega a contratar idosos!! Um desrespeito aos idosos e também ao atleta apesar dele não ser idoso!! pergunto aos senhores, esse dirigente será julgado pelo TJD?? Foi denunciado por alguém?? Triste futebol brasileiro, sendo influenciado por ideologias partidárias de gênero!! Ninguém agsuenta mais falar em machismo, hidrofobia e etc. Que se punam todos, inclusive cartolas que fazem piadas engraçadinhas em aviões!!

  • Como apenas “advertiram” o nanico pelos gritinhos histéricos de sua torcidinha de “time assassino”, esse tribunalzinho não tem outra decisão a tomar que não seja tb a mesma “advertência” ao Flamengo. Qualquer coisa a mais do que isso, evidenciará que o tribunalzinho anda infestado de viadinhos togados, todos eles torcedores do nanico. É esperar pra ver.

  • Não vão ser punidos por nós chamar de assassinos ??

  • E o fluminense não vai ser punido por nós chamar de ,assassinos??

Comentários não são permitidos.