
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Destaque do Flamengo em 2019, o atacante David deixou o clube e agora defenderá as cores do Corinthians. O jogador posou para a foto ao lado do presidente do Alvinegro paulista, Andrés Sanchez. Em contato com o jornal “O Dia”, o empresário da promessa, Wagner Ribeiro, confirmou a negociação e explicou o motivo da saída do Rubro-Negro.
– O Flamengo não atendeu as reivindicações dele (jogador) e da família. O Corinthians foi solícito e estamos trabalhando para ele fazer sucesso no Corinthians. Quando David completar 16 anos, ele assinará contrato profissional -, disse o empresário ao veículo.
Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!
Atuando pela categoria Sub-13 do Flamengo, Deivid obteve grande destaque ao atingir a marca de mais de 100 gols no futebol de campo e mais de 50 no futsal, todos no ano de 2019. Como informou o empresário, o atacante já poderá um contrato profissional em seu novo clube quando completar 16 anos de idade.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Aos a família de olhos grandes. Boa ver o futuro desse " Craque".
Já é mercenário com essa idade, imagina quando chegar no profissional.
Kkkkkk vai embora carniça
Jogador mercenário, família sangue-suga e empresario espertalhão, essa combinacao é fatal p qualquer jogador !!!
? *FINAL RECOPA* ?
⚫? *FLA x Del vale*⚫⚪
?Dia: 26/02
⏱Horário 21:30
? MARACANÃ
? Ingressos SETORES: Norte, Sul, leste e Oeste.
*? R$ 350 / 400 cada*
Zap (22) 99900-3598
*Aceito cartão de crédito*
carreira desse ai já era
Falar o que né = Wagner Ribeiro.
Essa suposta amizade com os Gambás só dá nisso, assédio a jogador da base e o Flamengo não toma providência nenhuma!
Vai ser outro Jean Chera, família olho grande querendo salario de jogador profissional.
Daqui uns anos vai se oferecer por um salario minimo.
Que Deus abence esta sua nova jornada