Que resenha! Berrío brinca com Michael nas redes sociais: “Com meu novo filho no colo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste final de semana, o Flamengo ergueu o segundo caneco na temporada e conquistou o 22º título da Taça Guanabara. O Mais Querido venceu o Boavista por 2 a 1 e comemorou a taça com o Maracanã lotado. Durante a festa da premiação, Berrío pegou Michael no colo e, neste domingo, publicou uma foto com o atacante nas redes sociais. Veja:

A partida da final foi disputada neste sábado (22), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O Flamengo venceu o duelo com gols do camisa 10 da Gávea e do artilheiro da equipe. Diego, de fora da área, e Gabigol, numa jogada espetacular com Everton Ribeiro e Pedro, foram os responsáveis por balançar as redes do adversário.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O Mengão já era Supercampeão do Brasil e, com a conquista da Taça Guanabara, ao segundo troféu da temporada e manteve a hegemonia no Estado, fazendo jus ao título de ‘Rei do Rio’. Ainda em fevereiro, o Rubro-Negro pode erguer mais uma taça e, caso vença a Recopa, celebrar três títulos em dez dias.

O time comandado por Jorge Jesus entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle. No jogo de ida, disputado no Equador, as equipes empataram em 2 a 2 e a decisão está em aberto. O segundo jogo da final da Recopa está marcado para às 21h30 (horário de Brasília). O palco do confronto será o Maracanã e a Maior Torcida do Mundo vai apoiar o Flamengo em busca de mais um título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640…

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • No quesito FUTEBOL, Berrio é só padrasto. Michael coloca ele no bolso.

  • Michael vai ser o novo Uri Geller. O menino parece que tem chiclete na ponta da chuteira, igualzinho o Júlio César, na década de 80. Entorta tudo que vem pela frente.

Comentários não são permitidos.