Rafinha pede paciência, mas detona árbitro da Recopa: “Despreparado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo por pouco não voltou para o Rio de Janeiro com a vitória sobre o Independiente del Valle. Com um pênalti inexistente nos últimos minutos de confronto, os equatorianos conseguiram arrancar o 2 a 2, e a arbitragem revoltou os rubro-negros.

No desembarque do Flamengo na manhã desta quinta-feira (20), Rafinha falou sobre o lance com Murillo, onde o árbitro deu o pênalti. O camisa 13 fez criticou o juiz da partida.

– Vimos várias vezes o replay do lance e não teve nenhum contato. Eu na hora já tinha certeza que não tinha tocado nele. Ele deixou a perna em mim e por isso houve o contato. Paciência, sabemos que é decisão e vê numa decisão desse um árbitro despreparado. Para ele dar um pênalti daquele sem ter a certeza do que fez e sem usar o VAR é complicado. Paciência, temos mais um jogo, mas é lamentável que era 2 a 1. Para uma decisão de Recopa, deixar ocorrer uma situação daquela e não pedir auxílio, com o futebol moderno e mais de 30 câmeras em volta do campo… a gente fica triste, mas tem jogo.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


O lateral-direito ainda falou sobre a sensação de jogar na altitude, e já projetou a final da Taça Guanabara, sábado (22), contra o Boavista.

– Foi um jogo bom, um jogo disputado. A altitude atrapalha um pouco, a velocidade da bola também é diferente. Mas tudo bem, temos mais um jogo. Temos que focar agora no sábado, que é mais uma partida difícil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha: Vimos várias vezes o replay do lance e não teve nenhum contato.
    Rafinha: Ele deixou a perna em mim e por isso houve o contato.

    ????

    Agora voltando ao inicio do lance, o cara dá um balão, a lá Diego contra o River, tipo vou me livrar da bola, antes do meio campo e o Rafinha está anos luz da atacante lá dentro da nossa área….

    Para este ano Rafinha e Filipe Luis ainda devem dar pro gasto mas claramente falta perna para eles, mais ainda para o Filipe que claramente tenta usar “ATALHOS” na marcação atrasada dele, quando nossos adversários estudarem isto….as avenidas estarão mais expostas ainda.

  • O ARBITRO NÃO ERA DESPREPARADO. ELE ESTAVA MAL INTENCIONADO, O QUE É BEM DIFERENTE.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.