Rafinha se destaca nos duelos individuais contra pontas adversários e afirma: “Me sinto cada vez melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO / AGÊNCIA O DIA

Acostumado a conquistar títulos, Rafinha venceu mais um na manhã do último domingo (16), e só consolidou o grande momento na carreira aos 34 anos. Desde que chegou ao clube, o lateral participou de grandes jogos e teve bons duelos individuais contra os adversários.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contra o Athletico-PR, o embate foi com Rony, destaque do time na última temporada. Além disso, o camisa 13 já enfrentou outros nomes como Dudu, Everton Cebolinha, Soteldo, e até Sadio Mané, do Liverpool.

O camisa 13 já havia comentado sobre um assunto parecido na última temporada, mas os confrontos seguirão acontecendo em 2020. Rafinha ainda brincou dizendo que os mais rápidos deviam cair pelo lado do Filipe Luís.

– Não é fácil não, ainda mais com 34 anos (risos). Mas estou muito bem fisicamente. No meu lado só caem os mais rápidos. Uma hora é o Everton Cebolinha, outra o Rony, Dudu… sempre os mais rápidos. Na Libertadores foi o De La Cruz (River Plate), e na final do Mundial o Mané (Liverpool). Tá escrito que eles vêm sempre para o meu lado. Tem que ir para o lado do Filipe para cansar ele um pouquinho também (risos). São duelos bons e mostram que estou em plenas condições. Me sinto cada vez melhor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos respeitar as opiniões de cada um……Agora CONCORDAR COM IDIOTICES É DEMAIS…..O Assunto é Rafinha,e o cara falar mal de JJ que em em 9 meses já ganhou 3 títulos (podendo ganhar mais 2 em 15 dias)…..Tá de Sacanagem

  • O Rafinha esta anos luz a frente de fagner do CUrintian e nao é convocado nao entendo isso essa questao da idade a muito tempo nao tem mais sentido ate pela evoluçao da medicina , nutrição etc os jogadores chegam facil aos 38 anos dependendo da disciplina jogando em alto nivel pra mim o rafinha tem que ser convocado nao ha duvidas que ele é o mehor na posiçao aqui no brasil

  • Ary, vai dar uma meia hora de cú . Tú é retardado? O cara comeu a bola ontem, faz um papel fundamental no Flamengo sem contar que o adversário só de saber que é o Filipe Luis da seleção brasileira que vai marcá-lo que já fica intimidado. Temos que colocar os melhores que temos nas suas posições e fim. Rene ontem não acertou um passe.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • ARY,
    Pare de fazer picuinhas, vc trabalha na FOX?
    O JJ não é perfeito, mas o cara esta fazendo um excelente trabalho.
    Vá torcer pelo botafogo, deixe o cara trabalhar.
    SRN

  • Realmente o Rafinha vem mostrando q é craque de verdade. Por outro lado o Felipe Luís vem dando vexame. Dizem q o Felipe Luís melhorou é tremenda mentira, contra o flu as principais jogadas foram encima dele e na supercopa o garoto do athletico deitou e rolou encima dele e teve até quase gol de letra encima dele. Vamos ficar de olho, esse português só quer grana: pq q o JJ quer tirar o Gerson e nem liga pra VERGONHA do Felipe Luís? O JJ finge q não está vendo pq está rolando dinheiro… engraçado q o JJ quer contratar um lateral direito mas na VERGONHA do esquerdo ele finge q não ver… olho nesse português

  • É muito difícil afirmar mas talvez a contratação do Rafinha foi a mais acertada, digo isso porque nas outras posições tínhamos reservas mas na lateral direita não tínhamos nem o titular. Não tínhamos um lateral direito de confiança desde a saída do Léo Moura

  • Craque, nivel europa, joga de Fraque…é um vencedor, raça pura.

  • Joga Fácil.

  • Monstro

Comentários não são permitidos.