Ranking coloca Jorge Jesus como 7º melhor treinador do mundo; Renato Gaúcho aparece na frente do Mister

Compartilhe com os amigos

FOTO: UESLEI MARCELINO / AGÊNCIA O GLOBO

Técnico do Flamengo durante o ano mágico de 2019, Jorge Jesus apareceu na 7ª colocação como melhor treinador do mundo, em ranking elaborado pelo site “Football World Rankings”. O Mister aparece na frente de nomes consagrados no futebol mundial, como Diego Simeone e Zinédine Zidane, mas ficou atrás do brasileiro Renato Gaúcho, que comanda atualmente o Grêmio.

O ranqueamento do site recebe atualização todas as segundas-feiras e leva em consideração os resultados das últimas 52 semanas do futebol mundial. Jesus aparece com 9.671 pontos, enquanto Renato tem 240 a mais, com 9.911, e fica na 6ª colocação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira o top 10:

  1. Jurgen Klopp (Liverpool) – 15.727 pontos
  2. Marcelo Gallardo (River Plate) – 12.816 pontos
  3. Ernesto Valverde (Barcelona*) – 12.666 pontos
  4. Maurizio Sarri (Juventus) – 12.365 pontos
  5. Pep Guardiola (Manchester City) – 10.764 pontos
  6. Renato Gaúcho (Grêmio) – 9.911 pontos
  7. Jorge Jesus (Flamengo) – 9.671 pontos
  8. Gustavo Alfaro (Boca Juniors*) – 9.375 pontos
  9. Thomas Tuchel (Paris Saint-Germain) – 9.134 pontos
  10. Fabio Cannavaro (Guangzhou Evergrande) – 9.002 pontos

*Técnicos estão sem clube atualmente

Os dois técnicos rivalizaram na última temporada do futebol brasileiro, e Jorge Jesus conseguiu provar que o Flamengo jogava o futebol mais bonito naquela altura. Em um dos embates, o Rubro-Negro aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. No fim de 2o19, a equipe comandada pelo Mister se sagrou campeã da competição sul-americana e também do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo iniciou nesta segunda (24) a preparação para encarar o Independiente del Valle, do Equador, na quarta-feira de cinzas (26), pela decisão da Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo, disputado em Quito, terminou empatado em 2 a 2. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, é contado o tempo que o técnico está no time e as conquistas inclusive campeonato gaúcho, o Renato já tem uns 4 anos no grêmio, agora imagine se o J J tivesse todo esse tempo no Mengão? O mister não tem nem 1 ano no Mengão ainda!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Yuri Andrade, depois de um monte de besteiras ditas por vc… Umanvc acertou. O ranking considera apenas as ultimas 52 semanas. Nas ultimas 52 semanas o Guardiola, por exemplo, venceu 3 titulos na Inglaterra. Klopp venceu champions, mundial e e a recopa deles. O pessimo Valverde foi campeao da ligar srmif8nalidta da champions. Por aí vai. Obvio que JJ vai passar Renato. Mas a c9nta leva em conta as 52 semanas anteriores. Igual ao tênis. Uma leitura ajudaria a entender antes de escrever besteira e passar por burro. Feliz Carnaval.

  • JJ ficando até o fim do ano com certeza em 2021 estará entre os três melhores dessa lista.

  • Cincun !

  • Esqueceram do Luxemburgo, do Abel, doantiquado Filipao. Ranquin sem noção .

  • “Football World Rankings”? Nunca nem vi!!! SRN7

  • queria mandar uma mensagem pra quem fez esse ranking, mas to com preguiça, por tanto se alguem quiser se apossar desse comentário e mandar pra eles, só me manda a resposta de volta kkk

    Como um ranking de “Melhor técnico do mundo” sem levar em consideração títulos e carreira? Maurizio Sarri está em quarto lugar, sendo que é técnico desde 90 e ganhou o PRIMEIRO FUCKING TÍTULO em 2018. Estando acima de renight que já ganhou tudo que poderia no Brasil, JJ que só falta ganhar o mundial e a copa do brasil e GUARDIOLA (???), esse ranking faria mais sentido se ele se chamasse “Melhor técnico 19/20”

  • Falou o sem praia, kkkkkk

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Renato Gaúcho e Jorge Jesus, ambos técnicos medíocres que são aclamados por uma mídia infectada pela imbecilidade carioca!!!

  • Pelo visto essa lista não tem critério algum. JJ nos últimos 6 meses ganhou um brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa e a Taça GB. O que o Renight gaúcho ganhou nesse período?

  • Matemática simples que esconde os feitos de JJ: Nosso treinador não tem 52 semanas atuando no Brasil. Mesmo com menos tempo, praticamente se igualou a quem sempre esteve no Brasil. JJ é muito melhor. Aguardem ele completar 52 semanas e sua pontuação ser o dobro do Renato Falastrão.

  • Eu vi muito sentido nesta pesquisa. Não que eu queira Renato Gaúcho como técnico do Flamengo, mas se ele tivesse esse elenco ele faria muitas coisas. Quase certo que não colocaria Diego Ribas de segundo volante. Quando Sidane, aparece lá abaixo, tem muito sentido também. O camarada colocar Casemiro no Real Madri. Só ele e Tite. Eu nem vi o nome do Tite.

  • Bah Jesus eh Deus era p ser o melhor do mundo mas perdeu p o klopp tadinho se perdeu p o alemão sobra o q p os outros kkkkk Renato tá no lugar certo e jesus tem q comer feijão

  • NOSSA o grêmio tá avassalador no futebol ganhando tudo… tem o melhor técnico do brasil…kkkkkkkkkkkkk

    Fala sério!!!!
    Até o Luxemburgo tá melhor que ele..
    Pois deixar o vasquinho na série A teve méritos..

    Agora colocar essa porcaria na frente do mister e estar de brincadeira!!!!

  • Classificação tendenciosa. Onde já se viu Renato Gaúcho à frente do JJ. Estão de brincadeira! Esta nem puritugues acrudita.

Comentários não são permitidos.