Reforço do Botafogo curte publicação sobre o Flamengo; jogador diz que foi hackeado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (26), após vencer por 3 a 0 o Independiente Del Valle, do Equador. Porém, o título do Rubro-Negro logo esteve envolvido em polêmica, mesmo que indiretamente, em General Severiano. Isso porque, recém-chegado ao Botafogo, o atacante Pedro Raul curtiu uma publicação relacionada ao Fla.

Pedro Raul curtindo publicação sobre o Fla (Foto: Reprodução)

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O fato aconteceu através na rede social do Instagram. Pedro Raúl deu “like” em uma publicação do Globoesporte.com, que estava falando do título do Flamengo na Recopa, em cima do Del Valle. Após o tema viralizar nas redes sociais, gerando polêmica entre torcida e dirigentes do Botafogo, o atacante se explicou.

Pessoal, meu Instragram foi hackeado por alguns minutos!!!!! Se receberam alguma mensagem estranha, desconsiderem, pois não fui eu. Já consegui recuperar e troquei a senha. Boa noite“.

Pedro Raul explicando que foi hackeado (Foto: Reprodução)

Antes da explicação, no entanto, o fato já havia se tornado público entre os torcedores do Botafogo, que não se agradaram do ocorrido. Inclusive, através da rede social do Twitter, o vice-presidente de marketing do Alvinegro e membro do comitê de futebol, Ricardo Rotenberg, respondeu que era “um absurdo” a atitude do atacante.

Ricardo Rotenberg demonstra descontentamento com a atitude do atleta (Foto: Reprodução)

O Flamengo, que não tem nada com isso, levantou a terceira taça em 2020. O Rubro-Negro conquistou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana. O foco agora, pelo menos por enquanto, é na estreia do time na Taça Rio, contra a Cabofriense, neste sábado (29). O duelo é válido pela primeira rodada do segundo turno do Carioca e será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nvvpc34, que coisa feia, filhão…desejando a morte de alguém, e tb de um time inteiro, só por causa de uma “curtidazinha” de nada? Anda carregando ódio demais dentro de si mesmo, cara…quem está a ponto de fazer “uma merda” é vc, e não o jogador. Esse, se for bom, o Flamengo compra no futuro. É capaz de matar por causa de futebol, filhão? Não aprendeu nada em casa né? Só na rua, não foi? Não tem formação, não tem caráter, não tem postura de gente, mais parece um animal, um psicopata raivoso capaz de crueldades por conta de uma rivalidade que o Flamengo até já esqueceu que existe…rs. O grande barato da Internet foi ter dado voz a todos, e o grande problema da Internet foi ter tb dado voz a todos. Temos que conviver sempre com essa raça maldita de animais raivosos e violentos, querendo a morte de todo mundo que não pense da mesma forma qur eles. Pior é quem se acha e quem se diz diz “esclarecido” apoiar tais atitudes, como os “dirigentes” lá do nanico. Vergonhoso, filhão. Vergonhoso…. O que vai fazer? Uma tocaia na porta da casa do jogador, com uma faca na mão, e quando ele se aproximar vc agarra ele pelo pescoço, corta-lhe a garganta e grita “FOGOO! FOGOOO!”, não é? E quando for preso, quando o delegado perguntar porquê, vc vai dizer o quê? “Esse filho da puta curtiu uma postagem do Flamengo. Merecia morrer.”. Seria cômico se não fosse este, sim, “um absurdo”. Não esquece, tá? Tem consulta com o psiquiatra no domingo. E não deixe de tomar aqueles “tarja preta” que vc toma.

  • Falta de respeito desse filho da puta vai lá jogar com essas desgraça…time de demônios.vai morrer seu merda….que o avião caia com esse time todinho a 500 mil metros de altura

  • O hacker chama-se “o bom futebol do Flamengo”… Não é vergonha gostar de futebol, principalmente de bom futebol… VERGONHA é vender ou prostituir a alma e os sentimentos…. Quanto ao dirigente informar que a ditadura e ou a escravatura, mesmo a de ideias já acabou..m

  • Estava ontem no Maracanã. Tanto o Flamengo (que teve a iniciativa através do Mister e sua Comissão Técnica) quanto o Del Vale (que retribuiu a gentileza) fizeram um “corredor de honra” com seus jogadores para que os times acessassem a tribuna para receberem as premiações.
    Vi essa mesma atitude no Campeonato Alemão. Finalmente vejo acabar a errada noção de inimizade e restar apenas a rivalidade esportiva.
    É uma boa hora para o marketing mudar o patamar da “marca Flamengo”. Hegemonia nas Américas! Podemos alcançar mais.

  • Parabéns Pedro,por sua atitude profissional isso é bonito,qual o problema ? Um profissional aplaudir a vitória de outro? Não fica triste não Pedro faça um grande campeonato pelo bota fogo que no próximo ano o Flamengo contrata você.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Respondendo ao Rafael que criticou a página coluna do Fla e ao clube de regatas Flamengo , a coluna do Fla apenas fez a publicação da notícia, não foi ela que tirou print da curtida do jogador do Botafogo , a notícia é de outro site , agora culpar o Flamengo não tem nem o porquê .

  • Sou botafoguense e achei super normal a atitude do Pedro Raul, temos que parar de ser hipócritas isso sim.

  • Nada a ver! As pessoas têm o direito de de demonstrar e parabenizar colegas de trabalho! Vivemos numa democracia!

  • O Flamengo está começando a subir no salto, do jeito que está indo logo cairá. É bom ter mais humildade. O rapaz pode ter curtido e teve que se retratar por causa da diretoria, e mesmo que a diretoria do Botafogo esteja errada, não condiz ao Flamengo fazer alarde como está nesta página. Sejam mais maduros

  • Desculpem os diretores de clubes que querem fazer de seus elencos soldados fiéis ou robôs programados para obedecer. Existe uma atitude chamada fair play, onde as pessoas se tratam bem e outras coisas. O jogador de futebol é humano e como um bom profissional precisa ter amizades por onde passa, nada mais normal que ele tenha parabenizado seus amigos e colegas de profissão do Flamengo pelo título conquistado. Vamos cessar essas atitudes autoritárias que não cabem mais. Isso incentiva as rivalidades hostis das torcidas, se é que me entendem.

  • Isso aí é jogada de marketing do foguinho, não consegue aparecer com títulos então pega carona no Mengão

Comentários não são permitidos.