FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
A repórter da FLATV, Julie Santos, relatou em seu Twitter oficial, na tarde desta terça-feira, ter sofrido assédio durante as gravações de Flamengo x Resende, no Maracanã. Após o pronunciamento da jornalista, o Flamengo emitiu um comunicado e se posicionou sobre o assunto.
Segundo divulgado pela jovem, um torcedor passou a mão em seu corpo durante as gravações com a torcida, no jogo desta segunda-feira (03), válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Veja o que disse a repórter do Flamengo:
“Gente, eu amo gravar com a torcida! Hoje, na hora de encerrar o vídeo dos Bastidores, se aproveitaram para passar a mão em mim. Isso é uma falta de respeito!
Eu tiro foto com todo mundo que me pede, já estou acostumada em ouvir sempre “Julie, você é a mulher da minha vida”, “você é linda”, “casa comigo” e até brinco. Mas passar a mão em mim é uma falta de respeito.
Enfim, eram muitas pessoas e não deu pra ver quem foi porque a pessoa fez na hora que todos começaram a cantar e pular juntos.
Uma vez eu estava fazendo a entrevista e ouvi alguém gritando “PASSA A MÃO NA BUNDA DELA” só que o entrevistado disse “tá maluco, olha o respeito” E DESSA VEZ A PESSOA APERTOU A MINHA BUNDA GENTE TEM NOÇÃO ????!!!!!!???1”, comentou a jornalista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após o pronunciamento da repórter, o perfil oficial do Flamengo, também no Twitter, emitiu um comunicado e repudiou a atitude. Veja:
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o lamentável fato ocorrido com a repórter da FLA TV, Julie Santos, na partida contra o Resende. E também reitera seu apoio às mulheres, que sofrem com assédio diariamente. Essa luta é de todos nós. #CRF”
Jogador da Seleção Brasileira disse que pode retornar ao Flamengo "logo, logo" Lucas Paquetá está…
Além do Manchester United (ING), mais quatro equipes estão de olho em Lorran Apesar dos…
Filipe Luís conquistou a Copa do Brasil com menos de dez jogos no comando do…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Lorran pode ganhar novas oportunidades no Flamengo com Filipe Luís O Flamengo conquistou o título…
Ver comentários
Eu jamais faria isso, Julie, jamais. Mas adoraria casar com você para passar a mão e beijar seu corpo inteiro. Bjs, gata.
Babaca fdp
Não se garante seu bosta arrombado.
Queria ver vc fazer isso se estivesse um homem do lado dela
Pra te moer na porrada nojento
As pessoas ( um certo tipo de homem, em especial), infelizmente nada mais fazem do que seguir o "exemplo" que vem de cima.
Toda a sorte de canalhice, abuso, obscurantismo e estupidez parece estar liberada nos tempos de hoje, sob uma capa fajuta de religião, hombridade e patriotismo.
"Isso aí" vai passar (tudo passa, graças a Deus!) e as pessoas vão cair na real.
Mas não deixe de denunciar esses abusos, se eles se repetirem, para que as pessoas de bem tenham a oportunidade de te defender e reafirmar bons e verdadeiros valores.
Isso é uma falta de respeito as mulheres tem q ser respeitada em todo os lugares deveria ter uma punição para esses tipo caso.
Estamos contigo nessa, Julie!
Não leve em conta a ação imbecil e sem caráter desta minoria e saiba que a maioria dos homens não são assim e não aceitam isto, até porque temos esposas, filhas, mães e tias.
Você está acima destes estrupícios. Esta minoria antes de escondiam. Hoje o exemplo vem de cima infelizmente e eles aumentaram suas ações, apesar de continuarem no anonimato.
Alisson, é isso mesmo: covardes e escrotos escondem-se em grupos e no anonimato.
Mas tudo passa, pode até custar, mas passará.
Eu acho super normal nós homens devemos ser assim
Esses palhaços deviam ser presos por assédio a moça não é puta seus bostas, respeitam o trabalho de cada um...
Ao Manuel covardão lá em cima (que no fundo deve ser um virjão): então deixa passar a mão na sua mãe também para ver se acha normal seu prego
Manuel, vc é retardado? Vc pode ser assim mas eu não.