Rubro-negro que foi agredido por torcedores do Peñarol falece dez meses após o ocorrido

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Depois de passar dez meses internado em um hospital lutando para sobreviver, Roberto Vieira, que foi agredido horas antes do jogo entre Flamengo e Peñarol, no Maracanã, morreu na madrugada desta quarta-feira (19). A informação foi divulgada pelo site ‘A Gazeta’, e o sobrinho de Roberto confirmou o falecimento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Roberto era do Espírito Santo e trabalhava com excursões para jogos do Flamengo. Aos 54 anos, o capixaba passou 10 meses no hospital lutando para se manter vivo, mas acabou não resistindo. A confusão aconteceu na orla de Copacabana, onde torcedores uruguaios agiram covardemente.

Roberto estava internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde chegou após ser agredido. O torcedor do Flamengo estava com um quadro grave de traumatismo craniano e ficou em coma por um bom tempo. Roberto ainda chegou a acordar, reconheceu alguns familiares, mas não conseguiu uma melhora.

Ainda de acordo com o site, o familiares de Roberto informaram que o corpo chegará ao Estado nesta quinta-feira (20). Parentes do torcedor já estão a caminho do Rio de Janeiro para liberarem o corpo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Otários…
    O clã monárquico já está fritando o Moro há tempos…

  • Bolsonaro2022. E depois Sérgio Moro2026.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Vou resumir esse Leonardo em duas palavras: IDIOTA ÚTIL.

  • Bolsonaro 2022!

  • PexSantos, acho que você não leu com atenção o comentário do Leonardo: em nenhum momento o cara elogiou ou defendeu o pt e o ex-presidiário, o outro lado dessa moeda falsa.
    Você é que trouxe pt e o ex para a conversa.
    E o seu comentário só confirma o que muitas pessoas já estão enxergando. Tudo termina em confronto, ofensas, xingamentos e baixaria.
    Êta tempos duros estes…

  • É isso aí Leonardo.
    E só em um país onde predominam a ignorância e a preguiça, as pessoas acreditam em tudo que leem na internet. É cômodo…
    Pior: não se vê uma argumentação bem fundamentada para o debate saudável e equilibrado sobre os problemas do país e de TODOS os brasileiros.
    Se esquecem que o estado é laico (ou deveria ser) e querem se intrometer na vida de todos, impondo seus próprios modelos e valores.
    A meritocracia e o preparo intelectual e técnico, que deveriam servir de parâmetro para a escolha de dirigentes e gestores públicos, são desprezados em favor de puxa-sacos medíocres que nada entendem da área que irão comandar.
    Qualquer opinião contrária aos dois lados dessa mesma moeda falsa vira um confronto que querem resolver na base da intimidação, do grito e das ofensas pessoais.
    Tempos sombrios estes que estamos vivendo…

  • Em que país este palhaço do Leonardo vive? Como alguém pode falar tanta besteira?! Quando a pessoa é pautada pela Globo e afins dá nisso! Presidente eleito por causa de Fake News! É piada isso? Lula foi preso por ser bom moço? Os lideres do PT foram presos porque estavam em praça pública pregando o evangelho? Ou foi porque roubaram os cofres publico deste país para ajudar ditadores e para seu próprio enriquecimento?! Foram 14 de anos de governo do PT e o que esta merda fez para reduzir a violência desse país? Quem é que mantinha um papo cabuloso com traficantes mesmo? Seu babaca! A queda do número de homicídios caiu 22% em 1 ano, nunca na história desse país houve uma queda tão significativa. Quem defende bandido e miliciano é a corja que vc defende! Quem não quer que cidadão de bem tem arma é a corja que vc faz parte! Quem disse que arminha com as mãos vai resolver alguma coisa, imbecil! O Bolsonaro queria colocar uma pistola na mão do cidadão de bem, mas nesse pais só bandido pode ter arma não é mesmo?!
    Seu ignorante vai se informar antes de digitar merda! Aposto que é um petista essa merda!

  • Vinicius os diretos humanos são para milicianos, tanto que seu presidente está láQuanto ao nojo vc tem que ter pois o pessoal da direita tem consciência ingênua, sem qualificação pensa que militar vai salvar o Brasildeixaram da ultima vez 240 % de inflação anusl e uma crise jamais vista. Vai estudar!

  • Vinicius os diretos humanos são para milicianos, tanto que seu presidente está láQuanto ao nojo vc tem que ter pois o pessoal da direita tem consciência ingênua, sem qualificação pensa que militar vai salvar o Brasildeixaram da ultima vez 240 % de inflação anusl e uma crise jamais vista. Vai estudar!

  • Os assassinos foram identificados e presos, mas acho difícil estarem ainda presos com o Gilmar solto….

  • Leonardo meu amigo, vc conseguiu falar tudo e mais um pouco.

  • Somos dirigidos por um cara eleito via fake news, que governa via fake news. Se diz católico-evangélico-judeu-batista-pentecostal, mas só abre a boca para falar m., inclusive do Papa. Junto com seus filhos, se cagando de medo do celular do amigo miliciano.
    Vivemos num pais em recessão. Desemprego, aumento da violência. Volta da pobreza extrema… miséria + mortes + mortes + mortes de inocentes…
    Uma desgraça atrás da outra! E ainda tem pobre (que acha que é da classe média) defendendo isso.
    Mas, para esses tem solução: FAZ ARMINHA QUE MELHORA.

  • E, nós e quem somos ASSASSINOS !!

  • É de se lamentar a morte de mais um torcedor em virtude de “brigas” de torcida, mas o caso não tem comparação nenhuma com o ocorrido no ninho. Trata-se de um assassinato praticado por torcedores de outro país. O Peñarol não tem nada a ver. A dificuldade é identificar os agressores. Feito isso é possível responsabilizá-los penalmente e civilmente. Mas como envolve cidadãos de outro país, traz outros complicadores. Mas não é o caso de atacar direitos humanos, tampouco envolver milicianos. É caso de justiça, mas de difícil solução. Fica a tristeza pela perda do ser humano e rubro-negro. Que se faça justiça.

  • agora até forçar que se pague hospital pra estrangeiros lá em Roraima estão querendo . Quero ver conseguir isso em algum outro país. Alias, nem se entra se não tiver um emprego garantido e seguro pago.

  • Se o BOÇALNARO diz que direitos humanos é só pra bandido, então é pra ele também, porque é isso – BANDIDO – que ele é. E nem disfarça. E os capangas são seus filhos.

  • Quero ver o pessoal de esquerda dos direitos humanos fazer alguma coisa, a OAB entrar com ação contra os torcedores, a FEDERAÇÃO CBF entrar com ação contra o time uruguaio, quero ver, o politicamente correto só serve para o que é incorreto, nojo destes esquerdistas, desta OAB e instituições daqui do Brasil. Direitos humanos, com diz Bolsonaro, é só para bandidos.

  • Concordo com o Ederson,nosso país infelizmente é a” Casa da Mãe Joana”, fazem o querem.

  • Sera q o penarol vai indenizar a familia desse senhor??

  • Com certeza já estão em seu país com suas famílias!!
    Triste mas vivemos em um país que não defende seu povo..

  • E os assassinos continuam presos?

Comentários não são permitidos.