Segundo canal argentino, árbitro escalado para final da Recopa é suspenso pela AFA

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação / DYN

De acordo com o TyC Sports, Fernando Rapallini sofreu uma suspensão de 1 mês pela AFA por conta de “erros repetitivos” nos relatórios das partidas do Campeonato Argentino. No entanto, essa punição não o impede de apitar as próximas partidas, embora seu desempenho seja acompanhado de perto pela federação.

Fernando está escalado para o segundo jogo da grande final da Recopa, entre Flamengo e Independiente Del Valle, na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. A primeira partida terminou empatada em 2 a 2. Não há vantagem do gol fora de casa, ou seja, se terminar novamente em igualdade, a decisão será nas penalidades máximas.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


A suspensão se dá por conta de dois casos: O primeiro deles foi a advertência para o zagueiro do River Plate, Javier Pinola. Foi inicialmente informado que cartão amarelo tinha sido para o volante Ignacio Fernández. Segundo o documento, o árbitro informou por e-mail que havia advertido Fernández, e horas depois mudou sua posição para dizer que havia realmente advertido o defensor.

O segundo caso foi com os defensores do Huracán, Lucas Merolla e Carlos Araujo, que foram advertidos na partida diante do Racing. Ao serem expulsos com vermelho direto, os amarelos tiveram que ficar sem efeito. O problema era que, no momento de ser entregue no relatório da partida, isso não foi relatado. Diante dessa situação, o Tribunal decidiu cancelar os cartões amarelos de Araujo e Merolla e convidou Rapallini para uma conversa, na qual explicou que o relatório havia sido feito por outra pessoa e ele havia apenas dado a aprovação sem perceber esse erro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Eu sei que a comembol trabalha contra times brasileiros sempre.

  • tão armando de novo heim? conmebol, olho neles. se espertem nas faltas

  • Patriotada à vista…hehehe. O Flamengo que se cuide. Veta logo esse cara, antes que seja tarde demais. Será que a Conmebol continua insistindo em querer dar um título sul anericano a um país de lingua hispânica, como queria dar a Libertadores do ano passado para a Argentina? Atenção, diretoria!

  • Uai, o Mengão virou cobaia para aprendizado de árbitros suspensos, como pode um árbitro está suspenso e pode apitar jogos em outros países, como assim?

  • Se podem complicar pra que facilitar? O primeiro jogo não teve polêmica o suficiente pelo jeito.

  • Será que não tem árbitro decente nessa Conmebol?

  • Se garfar na mão grande, não pode sair do Maracanã impune.

  • Ou é muita safadeza ou muita falta de profissionalismo.
    F
    VSF!!!

  • Esse João Paulo é Pilastra safado, cuidado ele não faz nada e fica com seu dinheiro e te deixa com uma conta absurda na sky, Já tem denúncia na polícia federal contra ele.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.