Sem descanso: após título, Flamengo treina nesta segunda antes de embarcar para o Equador

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico-PR, neste domingo (16), por 3 a 0 e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta balançaram as redes e deram o título para o Rubro-Negro. Porém, os atletas não terão descanso e já treinam na manhã desta segunda-feira (17).


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Jorge Jesus comanda a atividade no Centro de Treinamento do Brasiliense, em treino previsto para ter início às 10h (horário de Brasília). Após o almoço, os atletas não poderão repousar. Isso porque, a comissão técnica e o elenco irão embarcar para o Equador, onde enfrentam o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana.

Léo Pereira e Gabriel Barbosa não irão viajar com o restante do elenco. O zagueiro retornou ao Rio de Janeiro para continuar o tratamento intensivo para se recuperar da lesão na posterior da coxa esquerda. Gabigol voltou para o Rio com o defensor, pois está suspenso devido ao cartão vermelho que levou na final da Libertadores da América.

O Flamengo se prepara para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira (19), no Equador. A partida terá início às 22h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo confronto será disputado no dia 26 (quarta-feira), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nélio Jacob, por que poupar o Gabigol se ele não vai viajar com a equipe para a Colômbia?
    Além disso, estamos em pré-temporada. Nada mais racional do que fazer testes e dar ritmo a alguns jogadores quando o placar já está de boa. Estávamos ganhando do Sinthético-PR de 3 x 0, sem chaces de reação, e o Arrascaeta estava sumido do jogo. O uruguaio demora um pouco mais que os outros para entrar no ritmo. Então, nada mais prudente do que não força-lo agora, penso eu.

  • Gabigol antes do jogo deu um beijo no Jorge Jesus. Como gosta de abraçar e beijar técnicos.
    Normalmente quando um técnico tira um jogador de uma posição coloca outro da mesma posição. JJ, para colocar o Michael tirou o Arrascaeta, enfraquecendo o meio campo, ainda bem que o jogo estava ganho.
    A meu ver, deveria tirar o Gabigol, para poupa-lo e um outro jogador e colocar o Michel e o Pedro para adquirir ritmo de jogo e conjunto, isto porque, caso o Gabigol em alguma partida não possa jogar, JJ terá que colocar o Pedro e o Michael.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.