Sem fratura, Bruno Henrique agradece carinho de torcedores e avisa: “Não passou de um grande susto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi ao Equador enfrentar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), pelo jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, e empatou em 2 a 2. Porém, após o primeiro gol do Rubro-Negro, um temor tomou conta da torcida do Fla: Bruno Henrique se chocou fortemente com o goleiro adversário e, imediatamente, pediu substituição.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Bruno Henrique foi direto para o hospital e realizou exames, onde foi diagnosticado que não tivera fratura na perna direita – como temiam torcida e departamento médico. O jogador utilizou seu perfil na rede social do Twitter para agradecer o carinho dos torcedores rubro-negros e avisá-los de que está tudo bem.

Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente“, publicou o atacante.

Bruno Henrique será reavaliado nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. A presença do atacante no segundo e decisivo confronto da Recopa, com o Independiente Del Valle, na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, ainda é incerta. O Flamengo volta a campo no sábado (22), contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso mostra a Fragilidade do Flamengo.
    Se perder o Bruno Henrique … perderá 40% do poder de definição do time.
    Volta a ser um time comum igual aos outros….

  • Estes times sul americanos sempre tentam quebrar um jogador de nosso time, são psicopatas e mal intencionados nas divididas. Vitinho ressuscitou seu futebol, JJ fez milagre, não foi Lázaro mas foi Vitinho, é mais um reforço nosso se ele voltar a jogar como ontem.

  • Não sou flamenguista mas admiro esse cara pra caramba mano inspiração no futebol

  • Uma coisa que ninguém está falando pois foi encoberto pelo gol.
    A entrada do goleiro foi criminosa, carrinho frontal .
    Gol não é atenuante para falta violenta.

  • Contra Boavista sábado pode entrar com time reserva q ganha.
    Tem dar um descanso p esse time titular eles voltaram agora de férias não fizeram pre temporada estão encarando jogos decisivos aonde esses atletas ainda não estão 100% fisicamente.

  • Graças adeus… As imagens são assustadoras .

  • CANAL CAÇADORES DO SUL

    SURPREENDA-SE

  • ufa! qui alívio graças a Deus q tá tudo bem

  • Ufa.. O homem tá voando. Sem sombra de dúvidas o atacante mais completo da América do Sul. Decisivo, rápido e mortal. Que ótima notícia!

  • QUER MATAR AGENTE DE PREOCUPAÇÃO???!!!! A PRINCIPAL ARMA RUBRO NEGRA!!!! JÁ BASTA A INCOMPETÊNCIA DO JUIZ, MUITO FRACO, QUALQUER OUTRO ARBITRO MEDIANO O JOGO SERIA 3 A 1 PARA O MENGÃO, CLARO QUE A COMEMBOL NÃO QUER QUE SEJAMOS CAMPEÕES DE TUDO NOVAMENTE E SEMPRE VAI DIFICULTAR A NOSSA VIDA, SE PREPAREM PARA VIR MAIS CENAS COMO ESTA NO DECORRER DO ANO…..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Ufa! O lance preocupou demais. Bruno Henrique hoje é o atacante mais completo do futebol brasileiro. Ele é o homem do desafogo deste time do Flamengo nos jogos mais difíceis e importantes . Perdê-lo agora por uma contusão séria poderia comprometer toda a temporada do Mais Querido. É melhor o departamento médico e a comissão técnica irem com calma no retorno dele aos gramados . Estamos no começo de temporada e o mais importante é preservar os principais jogadores para o restante do ano, que será longo, desgastante e com muitas disputas, mas vitorioso para o Mengão!

Comentários não são permitidos.