Sem TV? Saiba como assistir a Flamengo x Del Valle, ao vivo e com imagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (26), pelos últimos 90 minutos da decisão da Recopa Sul-Americana. Campeão da Copa Libertadores da América, o clube carioca tem pela frente o Independiente Del Valle, vencedor da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo foi disputado no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, e terminou 2 a 2. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Para o rubro-negro que não for ao Maracanã assistir ao segundo e decisivo confronto, a única opção para assistir à partida será através da DAZN, que tem transmissão exclusiva em território nacional.

Para ter acesso ao conteúdo de streaming, é necessário realizar cadastro. Contudo, é importante salientar que o usuário ganha 30 dias gratuitos, podendo cancelar a qualquer momento. Sendo assim, é possível assinar a DAZN, assistir à partida da Recopa nesta quarta-feira (26), e desativar a conta antes mesmo de quaisquer cobranças.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA ASSINAR:

1 – CLIQUE AQUI para ser direcionado!
2 – No canto esquerdo da tela, selecione a opção “Experimente grátis por 1 mês”


3 – Preencha os dados pessoais para login (nome, email e senha)


4 – Preencha os dados de pagamento
*Obs: não haverá cobrança no momento. O valor de R$ 19,90 só será pago se você decidir continuar com o serviço, após 1 mês de uso gratuito.


5 – Tudo pronto! Agora basta selecionar a opção “Começar a assistir” e escolher a programação!



Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.