Notícias

Sentiu! Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos rebate provocações de Gabigol e Rafinha

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO 

Na última quinta-feira (27), o Flamengo organizou uma festa para comemorar o título da Recopa Sul-Americana, conquistado na quarta-feira (26). Durante as celebrações do primeiro troféu internacional da temporada – e terceiro do ano -, Gabigol e Rafinha provocaram o Palmeiras com a música “O Palmeiras não tem Mundial”. O vídeo dos jogadores viralizou e, Marcos, ex-goleiro e ídolo do time paulista, usou seu Instagram para rebater a zoação.

“Já que estão me marcando aí para zoar kkkkk vamos lá, adoro uma zoeira!! Só não vale ficar bravinho” Kkkkk” -, publicou.

Em resposta a Gabigol e Rafinha, o ex-goleiro do Palmeiras publicou o gol do Liverpool sobre o Flamengo, no Mundial de Clubes de 2019. As equipes disputaram o título da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em Doha, no Catar. O Mais Querido jogou de igual para igual contra o time campeão da Europa, e a partida terminou empatada no tempo regulamentar. Na prorrogação, Firmino balançou as redes de Diego Alves e deu o título para os Reds.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Vale lembrar que, apesar do vice-campeonato Mundial de 2019, o Flamengo conquistou o Mundo em 1981. O ‘time de ouro’ de Zico e companhia, goleou o mesmo Liverpool por 3 a 0 e garantiu o título da então Copa Toyota. O Palmeiras, por sua vez, “não tem Copinha, não tem Mundial”.

 

Ver comentários

  • ? Flamengo não tem Mundial o Flamengo não tem Mundial, Não tem Estádio não tem Mundial, Intercontinental não é Mundial ?

  • ? Dezembro dia 21 Ficou Marcado na História 1 a 0 pro Liverpool a Mulambada não viu a Bola... E o Flamengo não tem Mundial... Toyotão não é Mundial... E agora seu Povo Senti o Cheirinho de Novo ?

  • Não tem copinha, não tem mundial e quando teve a oportunidade de disputar um, não foi campeão pq o todo poderoso são marcos falhou. xau!

  • O Palmeiras não te mundial nem copinha e como se não bastasse é também um time de segunda divisão . Chora na cama que é lugar quente!

  • DIGAM PRO RAFINHA E GABRIEL QUE SE NÃO FOSSE O ZICO JUNIOR LEANDRO NUNES E OUTROS, O FLAMENGO TAMBÉM NÃO TERIA MUNDIAL.

  • Verdade Gabriel não tem mundial, também o cara só tem 23 anos e o parmeira tem quantos?

  • Verdade Gabriel não tem mundial, também o cara só tem 23 anos e o parmeira tem quantos?

  • Palmeiras não tem mundial não tem copinha não tem mundial

Notícias recentes

  • Notícias

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o São Paulo

Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…

24/07/2026
  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo sobe o tom para encerrar confusão com empresários e CBF

Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…

23/07/2026
  • Notícias

Léo Ortiz treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo do Flamengo x São Paulo

Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…

23/07/2026
  • Destaque

A provocação de Jorginho aos torcedores antes do reencontro do Flamengo com o Maracanã

Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…

23/07/2026
  • Notícias

Cruzeiro oferece maior proposta e encaminha contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo está na briga

Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…

23/07/2026